Crônica – São Paulo 2 x 0 Vitória

0

Tricolor bate o Vitória por 2 x 0 no Morumbi e segue firme na parte de cima do Brasileirão.

O primeiro tempo foi apagado, assim como os refletores do Morumbi que ficaram cerca de 20 minutos desligados devido à uma queda de energia no final da primeira etapa. O Tricolor apostava com Auro pela direita, enquanto Ganso e Michel Bastos iniciaram o jogo do banco de reservas.

Jogo frio, com poucas oportunidades para ambos os lados, do lado baiano o atacante Marinho chegou a preocupar com chutes de média distância, para fora do gol de Denis. Após o retorno das luzes no estádio, o Tricolor também ascendeu e cresceu nos minutos finais.

Para a segunda etapa, Patón colocou Ganso no lugar de Auro e jogou Ytalo para a lateral. O time ficou mais criativo com os passes do camisa 10. Muitas tentativas, mas pouca sorte mostraram um São Paulo melhor no segundo tempo, com tentativas de Ytalo e Calleri principalmente de abrir o marcador.

+ Tricolor busca investidor financeiro para contratar Maicon. Confira!

spfcMichel Bastos retornou a equipe no lugar de Centurión para dar maior agilidade e ajudar na cobertura com Matheus Reis pela esquerda. Mais tarde, o argentino Calleri inaugurou o placar, mas corretamente anulado pelo bandeirinha.

O camisa 12 não sairia do Morumbi sem deixar o dele, após cruzamento de Matheus Reis na medida pela meia esquerda, o atacante completou para o fundo das redes com tranquilidade. Na comemoração mostrou uma camisa que estava sob a do São Paulo com uma foto em homenagem ao amigo que faleceu no último final de semana.

Com o placar a frente o Tricolor não deu mais espaço ao organizado Vitória e aos 41 minutos da segunda etapa, Lugano! Após cobrança de escanteio por Ganso, o uruguaio desviou a bola chegando à frente do defensor baiano e ampliou o placar no Morumbi, o segundo dele no retorno ao Tricolor!

Assista aos melhores momentos do jogo:

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.