Após sustos na primeira etapa, Diego Souza e Cueva marcam. Tricolor venceu na estreia de Nenê e agora assume a liderança do grupo

Diante de pouco mais de 13.600 são paulinos, o Tricolor venceu e voltou à liderança do seu grupo no Paulista. Com sustos no início da partida, Diego Souza marcou na primeira etapa, Cueva saiu do banco para voltar a marcar pela equipe. Na comemoração, o peruano pediu desculpas à torcida.

PRIMEIRO TEMPO

Mesmo atuando em casa, o São Paulo começou levando susto. Antes dos 5 minutos de partida, a equipe do Botafogo mandou uma bola na trave da meta de Sidão. Mesmo ficando com mais posse de bola, o Tricolor do Morumbi não encontrava espaços na defesa da equipe de interior.

No primeiro lance de perigo do São Paulo, Brenner deu um lindo passe de calcanhar para Reinaldo que cruzou, mas Diego Souza não chegou a tempo e Peri mandou para escanteio.

Aos 25 minutos, outro susto. Lucas Taylor chutou rasteiro e mais uma vez a bola pegou na trave. Mesmo com maior posse de bola, o Tricolor não conseguiu criar. Próximo do final do primeiro tempo o Botafogo voltou a assustar com Danielzinho.

A equipe saiu de campo sob vaias.

LEIA MAIS
+ Luis Fabiano faz tratamento no Reffis
+ ENQUETE: Gostariam de ver Luis Fabiano de volta ao Tricolor? 

SEGUNDO TEMPO

O Tricolor voltou para a segunda etapa com Cueva no lugar de Brenner. E logo aos cinco minutos Diego Souza marcou. Após cruzamento na área, ele antecipou a zaga e mandou para o fundo das redes.

Mesmo após o gol, o Botafogo voltou a assustar e Sidão voltou a fazer uma defesa difícil (torcida comemorou como se fosse um gol). A equipe do interior teve outras boas chances, mais sempre sem eficiência.

Retomando a posse de bola, o Tricolor voltou a ter o controle da partida e aos 38 minutos, Cueva marcou, após pênalti em Bruno Alves. Depois do gol, o São Paulo continuou em cima, em busca do terceiro, mais não conseguiu. O apito final veio aos 48 minutos. Com a vitória, o Tricolor assumiu a primeira colocação do grupo.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h45, no Morumbi contra o Bragantino pelo Campeonato Paulista.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.