Nos pênaltis, São Paulo vence o Botafogo e conquista o bicampeonato da Copa RS de futebol sub-20

Emoção. Essa é palavra que resume o jogo entre São Paulo e Botafogo, válido pela final da Copa RS. O tricolor fechou o ano extraordinário para o sub-20 da melhor maneira possível, com título. O soberano venceu o Botafogo nos pênaltis e sagrou-se bicampeão da Copa RS.

O JOGO

Em campo, a equipe são-paulina comandada por Rafael Paiva, encontrou um adversário duríssimo. E mesmo com o tricolor mandando no jogo, quem saiu na frente foi o Botafogo. Em cobrança de pênalti, Igor Cássio abriu o marcador.

O soberano só chegou ao empate após falha do goleiro adversário. Léo Natel não perdoou e igualou o jogo.

Entretanto, mesmo com amplo domínio são-paulino, o Botafogo voltou a ficar na frente do placar. Alison serviu Amilcar, que marcou para o alvinegro.

+ LEIA TAMBÉM: Sidão não descarta cobrar faltas

Resultado de imagem para São Paulo vence botafogo nos penaltis e conquista a copa rs sub-20A salvação do são-paulina veio do banco de reservas. Poucos minutos depois de entrar em campo, Oliveira aproveitou sobra de bola alçada na área e pegou de primeira para deixar tudo igual de novo. Um golaço do São Paulo.

Desta maneira, com o placar igualado, a decisão foi para os pênaltis. E o goleiro Denis acabou se consagrando ao defender a cobrança de Victor Lindenberg, a primeira dos cariocas. Kanu, Alison e Fernando até converteram suas penalidades para o Botafogo, mas o aproveitamento impecável dos são-paulinos foi fatal. Gaúcho, Diego, Paulinho, Oliveira e Léo Natel decretaram o bicampeonato do São Paulo na Copa RS.

ISSO É COTIA!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.