Crônica – São Paulo 1 x 2 Atlético-MG

0

Na despedida de Bauza, Chavez faz golaço, mas Tricolor sofre virada em casa para o Atlético-MG.

O Tricolor começou muito bem e logo aos 2 minutos Chavez tratou de fazer uma pintura no Morumbi, o argentino arriscou um chute de muito longe e encobriu o goleiro Victor com uma bomba e abriu o placar.
Com o placar a favor o time relaxou e viu o Atlético-MG empatar o jogo pouco tempo depois com Maicosuel em contra-ataque do time mineiro, após troca de passes.
O São Paulo sentiu o gol e o que ficou ruim ainda piorou quando Lucas Pratto deixou dois marcadores no chão e bateu no ângulo de Denis para virar o jogo aos 23 minutos da primeira etapa.
Com falhas de marcação, os contra-ataques do Atlético-MG foram mortais para virar o jogo. Mena e Buffarini atacavam juntos, e voltavam pouco, sobrecarregando Maicon e Lugano.

Na segunda etapa o time voltou pra jogar em cima do Atlético-MG, mas apesar da pressão não conseguiu sequer empatar o jogo. Chavez foi o que mais pressionou com chutes precisos que contaram com uma noite pra lá de inspirada do goleiro Victor que fez grandes defesas.

Com o time lançado ao ataque, Bauza colocou Pedro, Luiz Araújo e Daniel para reforçar o ataque, mas não foi o suficiente. Pedro quase empatou, mas Victor fez milagre após cabeceio do jovem atacante. Dessa forma, Bauza se despede do São Paulo com uma derrota e deixa o time na 10ª colocação do campeonato.

+ Apenas Muricy se aproxima de Telê Santana em marca durante 20 anos. Confira!

Patón encerra seu ciclo no Tricolor com cerca de  49% de aproveitamento, seu legado é um time mais aguerrido, entretanto necessitamos de resultados que não vieram. A semifinal da Libertadores foi um alento à torcida que viu um time que brigou até o final e viu também ser prejudicado, mas assim como o resultado dessa noite, Bauza sai com o saldo negativo no quesito resultado.

Assista aos principais lances da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=PwicvIVGkCE

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.