Home > Destaques > Crônica – São Paulo 0x1 Colón

Crônica – São Paulo 0x1 Colón

Adversário joga na retranca e faz cera, mas em uma bola que chutou pro gol acertou em cheio e sai vitorioso do Morumbi. Dia 16 dá para reverter…

São Paulo até tentou furar a retranca do Colón, mas não conseguiu. O time de Diego Aguirre pressionou muito, criou chances, mas levou um gol aos 34 minutos do segundo tempo e perdeu por 1×0 para o Colón, nesta quinta-feira, no Morumbi, pela segunda fase da competição.

O juiz facilitou para os jogadores perderam a cabeça, invertia faltas, deixava o adversário fazer uma cera desgraçada, e no fim do jogo isso se acentuo, ainda mais com 1×0 do time argentino.

No fim, Brenner, perdeu a cabeça em um lance infantil, já que empurrou o adversário com força na frente do juiz. O lance poderia ser para amarelo, mas como o juiz não estava facilitando em nada a vdia do Tricolor, o garoto saiu de campo sem nem completar cinco minutos no jogo. 

Foi a primeira derrota do técnico Diego Aguirre em casa. 

Primeiro tempo

O primeiro tempo não foi um dos melhores do Tricolor. A equipe estava lenta nas trocas de passes  e exagerou nos cruzamentos.

Aos 28, a equipe teve a melhor chance, mas Rojas bateu para fora ao tentar pegar de primeira. Everton e Bruno Peres também levaram certo perigo em finalizações para fora. Os argentinos, satisfeitíssimos com o empate, só atacaram aos 44. Livre na pequena área, Godoy perdeu grande oportunidade após cobrança de escanteio. A bola ainda raspou no travessão.

Segundo tempo

O time voltou melhor para o segundo tempo. Criou mais chances perigosas, mas a bola não entrou. 

O Tricolor continuou com o controle da partida, mas ainda muito previsível na troca de passes e no excessivo número de cruzamentos. Hudson, aos três, avançou e quase marcou em chute que passou perto da trave. Aos 21, em saída errada do goleiro Burián, Bruno Alves acertou o travessão.

Porém, aos 34 minutos, no primeiro lance de ataque do Colón,  Fritzler pegou rebote fora da área e soltou uma bomba. A bola desviou em Hudson e entrou no ângulo direito de Jean, que não teve como defender essa bola. 

Fim de jogo. 

Para passar de fase, o Tricolor precisa vencer o Colón na Argentina por 2×0, 1×0 leva a decisão para os pênaltis. 

LEMBRANDO QUE se o SPFC vencer por 2×1, 3×2, 4×3, a vaga será nossa!

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net