Com um primeiro tempo horrível, e segundo melhor, VAR entra em ação, expulsa um jogador do São Paulo e prejudica a equipe 

O São Paulo enfrentou o Bahia, neste domingo, no Morumbi. O primeiro tempo da equipe foi horrível, não conseguiu impor o jogo e pouco atacou. 

Já na segunda etapa, a equipe de Cuca voltou melhor, criando chances de gols. Mas, o VAR entrou em ação e mais uma vez prejudicou o São Paulo, e em um lance que era para cartão amarelo, o árbitro de vídeo falou que era para vermelho direto. 

Veja como foi a partida: 

PRIMEIRO TEMPO

A equipe de Cuca não foi bem no primeiro tempo, o Tricolor teve mais posse de bola, mas não conseguiu converter isso em chances claras de abrir o placar. Aos 12 minutos, o jogador do Bahia pisou no tornozelo de Liziero e este teve que sair de campo, e Luan entrou em seu lugar. Bastante recuado, o Bahia marcava bem, e conseguiu sair algumas vezes no contra-ataque. Quase no fim da primeira etapa, Antony teve uma bola na trave pelo São Paulo. 

SEGUNDO TEMPO

Após um primeiro tempo horrível, o São Paulo melhorou, criou jogadas de velocidade, chutou para o gol, mas não conseguiu marcar no placar. Mas, aos 26 minutos da etapa final, o árbitro Daniel Nobre Bins prejudicou ao expulsar Toró. O jogador do Tricolor foi chutar a bola e acabou pegando o ombro do goleiro do Bahia, após o lance, o árbitro deu cartão amarelo, mas consultou o vídeo e mudou a decisão, mudando a cor para vermelho direto. Mesmo com a expulsão, o São Paulo tentou ir para cima do adversário, mas não teve sucesso. O Bahia chegou algumas vezes chances, mas parou em Tiago Volpi. 

COMO FICA: 

Com o empate, o São Paulo fica com 11 pontos após cinco rodadas. Palmeiras está com dois pontos na frente enquanto Atlético-MG com um ponto. A equipe de Cuca continua invicta na competição. 

PRÓXIMOS JOGOS:

A próxima partida do São Paulo é um clássico contra o Corinthians, fora de casa. Depois o Tricolor enfrenta o Cruzeiro, no Pacaembu, pois o Morumbi não poderá ser usado, já que vai sediar a abertura da Copa América. 

Foto: Daniel Vorley/Estadão Conteúdo

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.