Crônica – São Bento 1 x 0 São Paulo

0

São Paulo perde para o São Bento fora de casa e fecha fase de grupos do Paulistão na segunda posição.

O Tricolor entrou em campo com apenas 3 titulares na tarde deste domingo em Sorocaba para enfrentar o São Bento que manteu a invencibilidade dentro de casa na competição. Apenas Denis, Lugano e Mena (considerados titulares) iniciaram entre os 11 que compunham a maioria dos jogadores reservas.

O São Paulo começou muito bem os 15 primeiros minutos, Centurión com boas jogadas de infiltração se destacava na partida. A primeira boa chance veio com uma jogada do argentino que tocou para Kardec na pequena área desperdiçar o chute.

+ Kaká revela que ainda quer voltar ao São Paulo! Confira!

Outras chances vieram com Kardec que não estava bem e nas oportunidades claras de gol, ele chutava em cima do goleiro ou chutava para fora. O garoto Lucas Fernandes hoje não foi bem, em um lance de perigo chutou fraco… para a defesa do goleiro Henal. Teve também um lance de perigo, após cobrança de escanteio, Lugano de cabeça por muito pouco não balança as redes.

O São Bento resolveu aparecer na partida com algumas jogadas, mas muito bem marcadas por Lugano e Lucão na primeira etapa que teve os ânimos mais acalmados do meio para o final. Michel Bastos entrou no lugar de Daniel que saiu após um choque com o joelho em disputa de bola com o goleiro adversário, mas foi improdutivo.

A segunda etapa era esperança de que o gol finalmente sairia para o Tricolor que jogava melhor até então, foi aí que o São Bento resolveu jogar e começou a pressionar. Denis fez ótima defesa em chute de Edno que levou muito perigo.

O gol do time de sorocaba saiu com Régis que pela meia esquerda de defesa do Tricolor, limpou a marcação fácil de Lucão e tocou na saída do camisa 1 abrindo o placar da partida.

Com o pensamento na decisão de quarta-feira contra o River Plate, o Tricolor estava frio na partida, Lugano se arriscava sempre ao ataque e participava das jogadas. A entrada de Rogério até deu mais trabalho a defesa do São Bento, que nos minutos finais quase levou o empate, após raro cruzamento certo de Bruno, Centurión de cabeça obrigou o goleiro a defender no reflexo.

+ Quarta-feira promete casa cheia para o confronto entre São Paulo x River Plate (ARG). Saiba mais!

Já nos instantes finais Rogério acertou um chute perigoso, mas a bola foi para fora e a partida terminou com uma derrota, quabrando os 7 jogos de invencibilidade do Tricolor.

Assista aos principais lances da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=CHuub-YJlbg

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.