Em um jogo bem equilibrado, o SanSao acaba sem gols, mas com o empate, o Tricolor assume a liderança do Brasileirão; o Inter joga amanhã contra a Chape

Tricolor se defende bem, leva sorte em lance que Rodrygo perdeu chance clara, mas com o empate chega a 50 pontos (um a mais do que o Inter, que encara a Chapecoense fora de casa nesta segunda-feira) e assume a liderança do campeonato brasileiro.

O JOGO

O Santos foi melhor no primero tempo, onde teve mais posse de bola (55% contra 45%), finalizou muito mais (7 a 1) e esteve sempre rondando a área do São Paulo. Já no segundo tempo, o São Paulo voltou melhor, dominando o meio-campo, controlando a bola e diminuindo o ímpeto santista.

O Tricolor passou a rondar mais a área do Peixe, que demorou a se reencontrar em campo. Ainda assim, o Santos ganhou uma chance incrível, aos 27, com Rodrygo saindo livre na cara de Sidão, após falha de Arboleda – o chute do atacante de 17 anos foi pra fora.

No final, o São Paulo ainda teve ótima chance de falta, mas Nenê mandou na barreira.

PRIMEIRO TEMPO

O Santos começou melhor e Rodrygo tomava as ações da partida, até que em um lance pelo lado esquerdo do ataque santista, Bruno Alves chegou atrasado e levou o cartão amarelo, com isso, o defensor estará de fora da partida do próximo sábado, diante do América-MG, no Morumbi.

O time local tinha mais posse de bola e chegava mais ataque, mas nenhum time chegou com perigo. O jogo seguia bom, mas nenhuma equipe conseguia assustar o time rival, até que aos 29, Rodrygo fez mais uma boa jogada pela esquerda, invadiu a área, mas não conseguiu finalizar.

Realmente o Santos vinha melhor na primeira etapa, e aos 40 minutos, em um lance inusitado, Sidão fez boa defesa.

Fim da primeira parte. Santos 0x0 São Paulo

SEGUNDO TEMPO

O São Paulo voltou mais ligado para a etapa final e logo aos três minutos, Rojas arriscou de fora da área, mostrando que o Tricolor iria buscar a vitória. Aos 10, o Santos teve uma chance, mas Gabriel perdeu. 

Aos 23 minutos, o Santos teve uma boa chance, mas Sanchez não alcançou a bola e quatro minutos depois, Rodrygo teve a chance mais clara do jogo. Sozinho, o atacante santista perdeu.

O São Paulo melhorou e foi pra cima. Trellez entrou no lugar de Diego Souza e aos 36 minutos teve uma chance, de cabeça, mas não conseguiu marcar.

No fim do jogo, o camisa 17 sofreu uma falta na entrada da área, um lance muito perigoso. Nene bateu, a bola não passou pela barreira e o jogo acabou em um 0x0.

O QUE VEM POR AÍ

Os dois times agora terão a semana inteira para treinar. O próximo jogo do São Paulo é contra o América-MG, sábado, às 16h, no Morumbi. Já o Santos pega o Cruzeiro, domingo, às 19h, no Mineirão.

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.