Home > Notícias > Crônica – River Plate 1 x 1 São Paulo | Libertadores 2016

Crônica – River Plate 1 x 1 São Paulo | Libertadores 2016

Tricolor arranca empate contra River Plate no Monumental de Nuñez.

O São Paulo entrou em campo nesta Quinta-Feira,10 , frente ao River Plate-ARG, e mostrou personalidade, chegando até jogar melhor que o clube Argentino, mas acabou saindo só com um empate razoável.

O JOGO

O jogo começou com as duas equipes bem focadas no confronto, porém com a equipe Argentina pressionando bastante, logo aos 6 minutos, acertou uma bola no travessão tricolor em uma cabeçada do Lateral Direito do River, Mercado, Denis chegou a tocar na bola, o River voltou a assustar aos 8 minutos em um chute do atacante Alario, o São Paulo demorou 17 minutos para levar perigo ao River, mas quando chegou abriu o marcador, em uma falta pela esquerda, cobrado por carlinhos, a defesa argentina afastou e a bola chegou nos pés do maestro Paulo Henrique Ganso que fez um belo gol.

+ Confira as atuações individuais e as notas do Tricolor no empate contra o River Plate!

O River por sua vez não sentiu o golpe tricolor, e aos 32 minutos empatou a partida, em escanteio cobrado pela esquerda, Denis saiu socando a bola que fatidicamente tocou em Thiago Mendes e encobriu o arqueiro Tricolor.

SEGUNDO TEMPO

SPFC2

O segundo tempo começou bem truncado e sem emoções, o River mecheu na equipe colocando D’Alessandro e Iván Alonso, já o São Paulo apostou na entrada de Michel Bastos no lugar de Centurión, porém nada mudou e o jogo continuou trucado e com certa pressão do River Plate.

O treinador São Paulino, Edgardo Bauza, promoveu outra substituição aos 29 minutos colocou Caramelo e sacou Carlinhos, o jogo novamente não mudou e o River continuou martelando, Ambos os treinadores ( Gallardo do River e Bauza do São Paulo ) fizeram suas últimas mudanças nas equipes, Martinez entrou pelo lado Argentino e Kardec no Brasileiro, No entanto tudo continuou da mesma maneira até o apito final.

+ Bauza vê bom resultado contra River Plate e elogia elenco. Saiba mais!

OPINIÃO

Ao todo o São Paulo foi bem, porém precisa ajustar o setor ofensivo, Ganso novamente brilhou, mais explosivo que antes e bem mais participativo, Bauza vai começando achar sua equipe, Centurión começando a “jogar”. Agora é focar no jogo de domingo contra a S.E.P, e vencer esse jogo é obrigação.

Assista aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=AiRykosFLEA