Crônica – Ponte Preta 1 x 0 São Paulo

0

Com time reserva Tricolor sai derrotado de Campinas pelo placar e futebol magro.

O Tricolor foi prejudicado logo no início da partida quando o árbitro expulsou o lateral Matheus Reis depois da pressão do técnico adversário. O árbitro havia advertido o lateral apenas com um amarelo, mas após averiguar o jogador da Ponte Preta no chão ele foi até o lateral e apresentou o cartão vermelho para desconformar Bauza que até acabou indo pro vestiário mais cedo.
Carlinhos entrou no lugar de Luiz Araújo para recompor o setor defensivo e foi assim o papel do São Paulo na maior parte da primeira etapa. Denis foi seguro nas finalizações sem muito perigo do time mandante e o Tricolor apostava em contra-ataques.

+ Carlinhos é cotado para ser titular na quarta-feira. Saiba mais!

SPFC4
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A melhor oportunidade de gol do lado do São Paulo foi quando Alan Kardec foi acionado no ataque e o camisa 14 encheu o pé, mas a bola acertou o travessão do goleiro João Carlos e foi para fora.
Na segunda etapa o time voltou ainda pior, o mandante se impôs ao ataque e pressionou o Tricolor. Aos 12 minutos após contra-ataque, Clayson chutou e Denis rebateu para o meio da área, o mesmo Clayson completou para o fundo do gol e abriu o placar no Moisés Lucarelli.
Se o time não estava bem com a igualdade no placar, atrás ficou ainda mais difícil. A falta de criatividade e do acerto da equipe refletia claramente o domínio de jogo da Ponte Preta. No final o auxiliar técnico Daniel ainda colocou Calleri e Ytalo, mas ambos não tiveram oportunidades de alterar o resultado.

Assista aos principais lances da partida:

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.