Crônica – Paraná 1 x 1 São Paulo

São Paulo fica no 1×1 na Vila Capanema mas ainda segue na liderança do Brasileirão. Distância para o segundo colocado agora é de apenas um ponto

No primeiro confronto do returno, o São Paulo fica no empate contra o Paraná por 1×1, na Vila Capanema, em Curitiba. O resultado é ruim para ambos.

Apesar deste resultado não esperado, o Tricolor ainda é o líder do Brasileirão, mas a sua distância para o Internacional diminuiu para apenas um ponto. 

Veja como foi a partida: 

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo abriu o placar bem no comecinho da partida, aos sete minutos, após uma falha do zagueiro Cléber Reis. Nene roubou a bola, tocou para Diego Souza que devolveu para o camisa 10 abrir o placar para o Tricolor. 

O time pressionava o adversário mas errava muitos passes, inclusive perto do gol de Sidão. Mas mesmo assim, aos 35 minutos, Diego Souza teve a chance de ampliar o placar para o São Paulo. O atacante tentou fazer um gol de bicicleta. 

Até então, o Paraná só chegou uma vez no gol adversário, em uma cobrança de falta de Guilherme Biteco, que parou em Sidão. 

O Paraná voltou a assustar no fim da partida e conseguiu empatar no placar.

SEGUNDO TEMPO

O São Paulo voltou mais acelerado para a segunda etapa e pressionava bastante o Paraná, que passou a jogar nos contra-ataques. 

Desde os 15 minutos o Tricolor tentou o gol, que não saia de jeito nenhum. As melhores chances saiu dos pés de Diego Souza, Everton, Liziero e Tréllez. 

Quase no final da partida, Everton mandou para a área, Diego Souza, de carrinho, não conseguiu mandar para dentro. Liziero e Tréllez tiveram boas chances de cabeça e não aproveitaram.

Foto: Heuler Andrey/Estadão Conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *