São Paulo fica no 1×1 na Vila Capanema mas ainda segue na liderança do Brasileirão. Distância para o segundo colocado agora é de apenas um ponto

No primeiro confronto do returno, o São Paulo fica no empate contra o Paraná por 1×1, na Vila Capanema, em Curitiba. O resultado é ruim para ambos.

Apesar deste resultado não esperado, o Tricolor ainda é o líder do Brasileirão, mas a sua distância para o Internacional diminuiu para apenas um ponto. 

Veja como foi a partida: 

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo abriu o placar bem no comecinho da partida, aos sete minutos, após uma falha do zagueiro Cléber Reis. Nene roubou a bola, tocou para Diego Souza que devolveu para o camisa 10 abrir o placar para o Tricolor. 

O time pressionava o adversário mas errava muitos passes, inclusive perto do gol de Sidão. Mas mesmo assim, aos 35 minutos, Diego Souza teve a chance de ampliar o placar para o São Paulo. O atacante tentou fazer um gol de bicicleta. 

Até então, o Paraná só chegou uma vez no gol adversário, em uma cobrança de falta de Guilherme Biteco, que parou em Sidão. 

O Paraná voltou a assustar no fim da partida e conseguiu empatar no placar.

SEGUNDO TEMPO

O São Paulo voltou mais acelerado para a segunda etapa e pressionava bastante o Paraná, que passou a jogar nos contra-ataques. 

Desde os 15 minutos o Tricolor tentou o gol, que não saia de jeito nenhum. As melhores chances saiu dos pés de Diego Souza, Everton, Liziero e Tréllez. 

Quase no final da partida, Everton mandou para a área, Diego Souza, de carrinho, não conseguiu mandar para dentro. Liziero e Tréllez tiveram boas chances de cabeça e não aproveitaram.

Foto: Heuler Andrey/Estadão Conteúdo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.