Crônica – Oeste 0 x 4 São Paulo

Pato desencanta e ajuda o Tricolor na goleada contra o Oeste, neste sábado. Atacante e Daniel Alves, que também marcou dois gols, foram os melhores da partida

Pato desencanta e ajuda o Tricolor na goleada contra o Oeste, neste sábado. Atacante e Daniel Alves, que também marcou dois gols, foram os melhores da partida

O São Paulo enfim desencanta e marca mais de dois gols em uma partida. 

Com ótimas atuações de Pato, dois gols e Daniel Alves dois gols, Tricolor bate o Oeste por 4 x 0, em Barueri e volta para a liderança do grupo C. 

O time de Diniz mostrou suas melhores qualidades: fluência na troca de passes e agressividade na marcação, ainda que não tenha conseguido fazer isso durante todo o jogo. 

Veja como foi a partida: 

PRIMEIRO TEMPO

São Paulo começou pressionando e logo aos quatro minutos abriu o placar. Após ótima troca de passes, Reinaldo cruzou para Daniel Alves colocar a equipe em vantagem. 

Dez minutos depois, quase ampliou numa jogada igual, mas pela direita, com cruzamento de Juanfran. Depois da metade do primeiro tempo, o São Paulo diminuiu o ritmo. deixou de trocar passes na mesma velocidade e se permitiu duas boas chances ao Oeste. 

Igor Gomes recebe na entrada da área, vê Felipe adiantado e chuta por cobertura. O goleiro do Oeste defende. 

Aos 45 minutos, Antony faz a jogada pela direita e manda no meio da área. Igor Gomes cai na dividida com o adversário. Pênalti claro, mas Claus manda seguir a jogada. 

SEGUNDO TEMPO

Tricolor voltou com o ritmo mais acelerado, e criando oportunidades

O São Paulo ataca com força, a bola passa pelo pé de vários jogadores, que tocam e ninguém bate. Finalmente, a bola chega a Igor Gomes, que bate forte. O goleiro defende, Pato pega no rebote e toca para o gol. 

Aos 28 minutos, Daniel Alves recupera a bola, tabela com Pato e recebe na frente de Felipe Lacerda. Ele toca com jeito e faz o terceiro, o segundo dele no jogo.

Aos 41 minutos, enfim um pênalti marcado a favor. Pato é derrubado por Lídio dentro da área! O atacante pega a bola para bater, chuta rasteiro, do lado oposto do goleiro e marca.

COMO FICA?

Com a vitória, o Tricolor volta para a liderança do grupo C com 12 pontos. 

PRÓXIMO JOGO

O São Paulo enfrenta a Ponte Preta, no Morumbi, no próximo sábado, às 16h. 

Foto: Marcelo Hazan 
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.