Home > Destaques > CRÔNICA – Mirassol 0 x 2 São Paulo

CRÔNICA – Mirassol 0 x 2 São Paulo

Com gols do atacante Diego Souza e de Marcos Guilherme, São Paulo se impõe frente ao Mirassol e vence a primeira em 2018

Após tropeçar contra São Bento e Novorizontino nas duas primeiras rodadas, o São Paulo enfim venceu seu primeiro jogo em 2018. Com posse de bola e uma defesa segura, o tricolor foi um visitante indigesto para a equipe de Mirassol.

O JOGO

O São Paulo dominou as ações ofensivas na etapa inicial, mas novamente faltou capricho na hora de finalizar. O volante e capitão Petros foi o principal elo entre o meio e o ataque. Diego Souza teve duas chances importantes: A primeira aos 31 minutos, chutou uma em cima do zagueiro; a outra, já aos 43 minutos, cabeceou para fora.

O Mirassol, por sua vez, apostou a retranca e saidas rápidas no contra-ataque, mas não levou perigo, mesmo jogando em casa.

Na volta do intervalo, o São Paulo voltou da mesma maneira: agressivo, mas seguro defensivamente, e logo no primeiro minuto, o meia Shaylon disperdiçou grande oportunidade. O tricolor continuou em cima martelando o adversário, mas a bola insistia em não entrar.

Porém, o camisa 9 do tricolor, Diego Souza, aos 38, colocou a redonda no fundo da rede. Aproveitou o corte errado do defensor e fuzilou. 1 a 0 para o Soberano.

O gol parecia ter acordado o Mirassol, mas bastou um contraque para Marcos Guilherme dar números finais ao confronto. Em alta velocidade ele puxou o contra golpe e acionou Lucas Fernandes, o garoto devolveu a bola para o camisa 23 com açucar, que dominou e finalizou. 2 a 0 São Paulo e fim de papo.

Agora o São Paulo terá pela frente o clássico contra os gambás no Pacaembu, com mando deles, no próximo sábado.