Em um jogo muito fraco e com erros de arbitragem, o Tricolor chega ao quinto jogo sem vitória e vê o título ficar ainda mais longe

O São Paulo começou muito bem a partida e logo aos dois minutos abriu o placar com Liziero, e como de costume, recuou e ficou segurando o resultado. Damião que entrou no lugar de Potker lesionado, fez o primeiro gol dos donos da casa aos 46 do primeiro tempo, em um erro grotesco de marcação de Liziero.

O Inter ainda teve um gol anulado antes de empatar.

No segundo tempo, o São Paulo voltou como terminou o primeiro, muito apático e viu o Inter, que dominava o jogo, ser ainda mais superior.

Em um lance irregular, os donos da casa viraram o jogo.

Aguirre colocou Gonzalo e Trellez no lugar de Liziero e Nene, a ideia do treinador deu certo. O Tricolor ficou mais forte e mais ofensivo e chegou a marcar um gol com Bruno Alvez, mas o árbitro marcou impedimento.

O São Paulo teve duas boas chances de empatar, uma com Hudson e outra com Diego Souza e em ambas, a bola passou raspando a trave.

O Juiz, que já deveria ter dado vários cartões para jogadores do Inter, Expulsou Anderson Martins, após amarelar, Jucilei, Bruno Alves e Bruno Peres.

No fim, o Inter ainda fez o terceiro de pênalti e assumiu a vice-liderança do campeonato.

Com a derrota, o São Paulo fica na quarta colocação, com sete pontos atrás do Palmeiras, que venceu o Grêmio neste domingo.

O São Paulo volta a campo neste sábado, contra o Atlético-PR no Morumbi, às 19h00.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.