Crônica – Fluminense 1 x 1 São Paulo

0

São Paulo abre placar no primeiro tempo, joga bem, mas leva o empate no finalzinho do jogo contra o Fluminense pela terceira rodada do Brasileirão

Na partida deste domingo, o São Paulo começou o jogo muito bem, pressionando, marcando em cima e criando jogadas de gol.

Conseguiu abrir o placar, com Militão logo na primeira etapa da partida, mas acabou levando o empate, de novo, nos minutos finais do jogo, em um lance duvidoso, já que Pedro fez uma falta em Arboleda, e conseguiu cabecear a bola livre.

PRIMEIRO TEMPO

São Paulo começou bem o jogo, pressionando o adversário, dominando o jogo. E aos 22 minutos, em uma cobrança de escanteio, Bruno Alves cabeceou no travessão e a bola sobrou para Diego Souza, que finalizou e parou em grande defesa de Júlio Cesar. A bola bateu no travessão de novo! No segundo rebote, Militão apareceu bem e abriu o placar! 1 a 0 para o Tricolor!

Diego Souza, que voltou a ser titular da equipe depois de quase um mês, jogou com vontade, brigando pela bola e procurando o gol quando tinha oportunidade.

SEGUNDO TEMPO

O São Paulo tentou administrar o resultado, não atacava muito, mas quando ia para a área do adversário, criava boas chances e poderia ter matado o jogo em uma jogada com de Marcos Guilherme e Everton, onde o atacante chutou e a bola bateu no travessão e em outra oportunidade em que Tréllez també acertou o travessão.

A equipe do técnico Diego Aguirre aguentava bem a pressão do Fluminense, mas infelizmente, aos 43 minutos, Pedro, de cabeça, marcou. Em um lance que vale ressaltar que foi falta em Arboleda, onde o atacante deslocou o zagueiro para cabecear sozinho.

É claro que fica um gostinho amargo, já que o São Paulo estava vencendo até os minutos finais da partida, mas empatar fora de casa não é ruim. De 9 pontos, conquistamos 5, dois pontos fora de casa. Agora é ir com força total contra o Atlético-MG, no Morumbi.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.