Home > Destaques > Crônica – Fluminense 1 x 1 São Paulo

Crônica – Fluminense 1 x 1 São Paulo

São Paulo abre placar no primeiro tempo, joga bem, mas leva o empate no finalzinho do jogo contra o Fluminense pela terceira rodada do Brasileirão

Na partida deste domingo, o São Paulo começou o jogo muito bem, pressionando, marcando em cima e criando jogadas de gol.

Conseguiu abrir o placar, com Militão logo na primeira etapa da partida, mas acabou levando o empate, de novo, nos minutos finais do jogo, em um lance duvidoso, já que Pedro fez uma falta em Arboleda, e conseguiu cabecear a bola livre.

PRIMEIRO TEMPO

São Paulo começou bem o jogo, pressionando o adversário, dominando o jogo. E aos 22 minutos, em uma cobrança de escanteio, Bruno Alves cabeceou no travessão e a bola sobrou para Diego Souza, que finalizou e parou em grande defesa de Júlio Cesar. A bola bateu no travessão de novo! No segundo rebote, Militão apareceu bem e abriu o placar! 1 a 0 para o Tricolor!

Diego Souza, que voltou a ser titular da equipe depois de quase um mês, jogou com vontade, brigando pela bola e procurando o gol quando tinha oportunidade.

SEGUNDO TEMPO

O São Paulo tentou administrar o resultado, não atacava muito, mas quando ia para a área do adversário, criava boas chances e poderia ter matado o jogo em uma jogada com de Marcos Guilherme e Everton, onde o atacante chutou e a bola bateu no travessão e em outra oportunidade em que Tréllez també acertou o travessão.

A equipe do técnico Diego Aguirre aguentava bem a pressão do Fluminense, mas infelizmente, aos 43 minutos, Pedro, de cabeça, marcou. Em um lance que vale ressaltar que foi falta em Arboleda, onde o atacante deslocou o zagueiro para cabecear sozinho.

É claro que fica um gostinho amargo, já que o São Paulo estava vencendo até os minutos finais da partida, mas empatar fora de casa não é ruim. De 9 pontos, conquistamos 5, dois pontos fora de casa. Agora é ir com força total contra o Atlético-MG, no Morumbi.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net