in , , ,

Crônica e opinião: São Paulo 3×3 Goiás

Patrick em ação com a camisa do São Paulo no duelo contra o Goiás, válido pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

O São Paulo recebeu o Goiás neste sábado no Morumbi, e ficou no empate em 3 a 3, em um grande jogo

Pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão, o São Paulo estava vencendo até os 47 minutos do segundo tempo, mas o Goiás insistiu e chegou ao empate. Calleri, Nestor e Patrick balançaram as redes para o Tricolor, enquanto que Dadá Belmonte, Danilo Cardoso e Pedro Raul, herói esmeraldino, fizeram para os visitantes.

VALE LEMBRAR QUE Luciano ainda perdeu um pênalti no último lance do primeiro tempo.

Com o empate, o São Paulo foi a 26 pontos e na nona colocação, segue distante do G6. Já o Goiás, é o 13º com 22 pontos.

O próximo jogo do São Paulo será no domingo (31), às 16h00, contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada.

O JOGO

O São Paulo começou o jogo muito bem, porém, o Esmeraldino abriu o placar em uma falha coletiva do sistema defensivo. O gol sofrido não fez o Tricolor se abater, e com gols de Calleri (aos 29) e Nestor (aos 33),virou o jogo. Antes do intervalo, o Goiás ainda empatou e no último lance do primeiro tempo, Luciano perdeu um pênalti.

Imagem

Na etapa final, logo aos 2 minutos, Patrick colocou o São Paulo na frente de novo. O Tricolor teve boas chances para fazer o quarto gol, mas não soube aproveitar as oportunidades e no apagar das luzes, Pedro Raul fez o terceiro gol do time visitante e colocou números finais no jogo. São Paulo 3×3 Goiás.

OPINIÃO

O São Paulo fez uma boa partida, teve a chance de virar o primeiro tempo ganhando e na etapa final, poderia ter feito mais gols, mas novamente não aproveitou e ficou com o 11º empate em 19 jogos.

Com muitos garotos, a falta de experiência joga contra, mas não é o resultado de hoje que nos faz nos afastar do time e/ou não acreditar.

O time jogou muito desfalcado de novo e mesmo assim foi muito bem e merecia a vitória, assim como foi no jogo contra o Inter.

Destaques positivos: Patrick, Welinton, Nestor, Pablo Maia e Calleri foram muito bem.

Destaques negativos: Thiago Couto e Diego Costa falham em lances cruciais. Luciano, que perdeu o pênalti e Igor Gomes, deixaram a desejar.

FOTO: Ettore Chiereguini/AGIF

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara