Crônica do jogo: São Paulo 1×2 Red Bull Bragantino

São Paulo x Red Bull Bragantino (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

São Paulo sai na frente, mas permite a virada e segue na zona do rebaixamento do Braileirão, com apenas cinco pontos em nove rodadas

Na noite deste domingo (4), no Morumbi, o São Paulo perdeu de virada por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

JOGO COMEÇA EQUILIBRADO

A partida começou com as duas equipes se estudando bastante, esperando os possíveis caminhos para um gol. O São Paulo chegou a passar mais tempo no campo de ataque e teve uma boa chance com um chute de Luan da entrada da área, que passou perto da trave.

SÃO PAULO ABRE O PLACAR COM RIGONI

Aos 26 minutos da primeira etapa, o São Paulo abriu o placar! Após uma bela jogada, Eder recebeu a bola de reinaldo e cruzou na cabeça de Emiliano Rigoni, que fez o primeiro gol da partida.

BRAGANTINO CRESCE APÓS O GOL DO SÃO PAULO

Logo após o São Paulo abrir o placar, o Red Bull Bragantino passou a procurar mais o ataque, em busca do empate para manter sua invencibilidade no campeonato. O time chegou até a criar algumas chances, mas nada muito perigoso.

Fim do primeiro tempo. São Paulo 1×0 Bragantino

NO INTERVALO MIRANDA DEIXA O JOGO COM DESCONFORTO

O São Paulo voltou do intervalo com uma notícia muito ruim. O capitão Miranda voltou a sentir dores e deixou o gramado, sendo substituído por Diego Costa.

APÓS BOM COMEÇO DE ETAPA FINAL, SÃO PAULO “DORME” E O BRAGANTINO EMPATA A PARTIDA

Aos 15 minutos da segunda etapa, após falta de Liziero a favor do Bragantino, o clima esquentou com Luan e Praxedes. Na cobrança da falta, Claudinho encontrou Alerrandro, o camisa 9 pulou sozinho e cabeceou no canto do gol de Volpi, que sequer conseguiu reagir à finalização.

RED BULL BRAGANTINO VIRA O PLACAR COM UM GOLAÇO DE ARTUR

Aos 29 minutos do segundo tempo, Artur recebeu a bola na intermediária, passou por Rodrigo Nestor e mandou um belo chute com a perna esquerda, de fora da área, acertando o ângulo de Tiago Volpi.

SÃO PAULO VAI AO ATAQUE, BRAGANTINO EXPLORA OS ESPAÇOS

Após a virada do Bragantino, o São Paulo se lançou ao ataque, tentando ganhar pelo menos um ponto na nona rodada. Assim, o auxiliar Juan Branda fez substituições e colocou jogadores de ataque em campo. Entretanto, o Tricolor não teve sucesso nas investidas no ataque, sem conseguir levar perigo ao gol do Bragantino. FIM DE JOGO. São Paulo 1×2 Bragantino.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.