Crônica do jogo – Flamengo 2 x 1 São Paulo FC

0

São Paulo perde para o Flamengo no Maracanã com futebol decepcionante.

Três derrotas em três jogos seguidos, essa é a realidade do São Paulo que em campo se tornou um time apático, sem vontade, que fez de sua zaga o ponto fraco do time.

Após a derrota para o fraco Ceará pelas oitavas de final da Copa do Brasil no Morumbi, o Tricolor viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão em busca de uma reabilitação e um esboço de reação.

O jogo apresentado no primeiro tempo da partida foi horrível para ambas as equipes, com passes errados e finalizações sem levar perigo ao lado do Flamengo que tinha o domínio da bola na maior parte do tempo.

+ Confira as atuações de cada jogador do Tricolor!

O Tricolor começou atrás, em busca de um contra-ataque, mas Pato e Centurión sequer tocaram na bola. Uma defesa frágil, um meio de campo que não consegue trabalhar a bola fez com que Renan Ribeiro trabalhasse na primeira etapa.

SPFC5

A primeira finalização do São Paulo foi exatamente o lance do gol, aos 34 minutos do primeiro tempo após escanteio cobrado por Carlinhos, o goleiro César não achou nada e Luiz Eduardo cabeceou para abrir o placar para o Tricolor. Ali parecia que o São Paulo poderia despertar no jogo, mas poucos minutos depois César deu um chutão para frente, Guerreiro deslocou de forma ilegal Luiz Eduardo e a bola sobrou para Thiago Mendes que de cabeça tentou recuar de forma frustrada entregando de graça a bola para Ederson sozinho empatar o jogo nos instantes finais da primeira etapa.

O segundo tempo começou arrasador para o Flamengo, logo no primeiro minuto Guerreiro ganhou na velocidade e chutou para a boa defesa de Renan Ribeiro. Um minuto depois, Guerreiro sozinho com o arqueiro Tricolor, chutou para fora, para felicidade da torcida Tricolor.

O time do São Paulo ainda não estava em campo, aos 3 minutos do segundo tempo o Flamengo criava a terceira chance clara de gol! Novamente com Guerreiro, que incrivelmente não era marcado pela “defesa” do São Paulo, após passe errado, Guerreiro saiu em velocidade sozinho em direção ao gol do São Paulo, dessa vez ele não desperdiçou e tocou na saída do goleiro Renan Ribeiro, a virada dos cariocas.

SPFC6

Até a metade do segundo tempo, o que se via era um São Paulo que não passava do meio de campo, porque errava passes e sempre era ameaçado por Emerson e Guerreiro na defesa frágil do Tricolor Paulista. Osorio optou colocar o time para frente com as entradas de Wilder e Wesley, mas o time não conseguiu melhorar, estava morto em campo, Michel Bastos o pior em campo, não chama a responsabilidade e erra tudo que ao menos tenta…

+ Veja como foi o “Minuto a Minuto” do jogo!

Carlinhos arriscou jogadas individuais que em alguns momentos criaram oportunidades de gol, teve várias bolas jogadas na área, mas Pato não deu uma finalização no gol o jogo inteiro!

SPFC7

Renan Ribeiro fez uma defesa incrível após um bom chute de Emerson “Sheikira”, o goleiro Tricolor fez ótimas defesas e foi o melhor em campo do São Paulo. O jogo terminou com um São Paulo irreconhecível, não dos últimos jogos, mas de um time que vem de um vice-campeonato Brasileiro e de inúmeras glórias do passado.

Confira o vídeo dos melhores momentos de Flamengo 2 x 1 São Paulo:

https://www.youtube.com/watch?v=svp5Xndj-aU

#AVANTEMEUTRICOLOR

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.