Uma vitória agridoce contra o Cruzeiro no Mineirão, elimina São Paulo mas da sinais de vida ao time tricolor, que foi a Belo Horizonte desacreditado

Na partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil, o São Paulo jogou bem melhor que o Cruzeiro, que se classificou para a próxima fase graças ao resultado construído no primeiro jogo.

O JOGO

Primeiro Tempo:

O tricolor começou com mais posse de bola, movimentação e velocidade no ataque. Cueva, irreconhecível (Pudera, acabou de voltar de lesão e está sem ritmo), perdeu uma oportunidade clara logo no início do jogo, mas mesmo assim o São Paulo abriu o placar graças a um passe do estreante e agradável surpresa Morato para Lucas Pratto, que marcou de cabeça aos 15 e abriu o placar do jogo.

Na metade do primeiro tempo, o Cruzeiro equilibrou a partida e ficou com a posse de bola, levando perigo ao gol são paulino algumas vezes em bolas paradas, principal arma do adversário, e com um chute de Arrascaeta, que passou por cima do gol de Renan Ribeiro

Segundo tempo:

Na etapa final, o jogo foi lá e cá. O São Paulo tentava atacar com mais força, mas o Cruzeiro também tinha oportunidades em contra-ataques armados por Rafinha, Thiago Neves e Rafael Sóbis.

LEIA TAMBÉM:

+Maicon: “Temos que ter fé e acreditar”
+Atuações – Cruzeiro 1 x 2 São Paulo 

O gol da raposa saiu de um bola parada, pra variar. O zagueiro Rodrigo Caio, foi tentar escorar de peito a bola para seu companheiro na entrada de sua área e acabou errando o tempo da bola. Sóbis antecipou a jogada e forçou o zagueiro a para-lo com falta, que originou o gol cruzeirense, marcado por Thiago Neves após desvio na barreira.

A equipe tricolor, apesar de parecer um pouco nervosa, não desistiu e após a entrada de Thomaz e Gilberto, nos lugares de Cueva e Cícero, melhorou e criou oportunidades. O artilheiro tricolor na temporada, Gilberto, deixou o dele aos 33 e colocou o São Paulo na frente da partida novamente.

O São Paulo ainda tentou o terceiro gol com cruzamentos na área, mas o gol não saiu, e o São Paulo foi eliminado graças à uma atuação pífia no Morumbi no primeiro jogo, assim como foi contra o SCCP. Esperamos que contra o rival, no domingo, o São Paulo jogue com a mesma vontade deste jogo de volta e desta vez consiga a classificação.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.