Crônica – Coritiba 1 x 1 São Paulo

0

Tricolor arranca empate no final com gol de Rogério no Couto Pereira.

O jogo começou frio em Curitiba, o Tricolor que veio a campo com um time misto sofria para armar jogadas com qualidade, além da falta de um atacante que volte para ajudar a criar o jogo, Kardec é mais do tipo plantado na área. O jogo equilibrado teve bons momentos para ambos os lados.

O Tricolor obrigou o goleiro Wilson fazer 3 boas defesas em chutes de fora da área, mas no rebote não conseguiu chegar antes que a zaga adversária. O Coritiba teve bola na trave, mas seria gol contra do zagueiro Lucão que de cabeça deslocou o goleiro Denis, a sorte que ela foi no travessão. Lucas Fernandes e Centurión não fizeram um bom primeiro tempo quando tiveram boas oportunidades de criar jogadas rápidas, apenas Kardec que em um bom cabeceio quase abriu o placar, mas a bola saiu rente ao travessão.

+ Tricolor fecha com patrocinador master até o final do ano. Saiba mais!

No segundo tempo o São Paulo começou pressionando mais a equipe paranaense, mas ao longo da segunda etapa o Coritiba foi utilizando de contra ataques perigosos, porém o primeiro gol da partida foi marcado pelos mandantes, após cobrança de escanteio, o Coritiba de cabeça abriu o placar.

O Tricolor esteve frio no jogo mesmo após a desvantagem, algumas mudanças de Bauza não surtiram efeito, menos o atacante Rogério, que é sempre decisivo e após giro sobre o zagueiro chutou cruzado e empatou a partida, para aliviar a situação do Tricolor.

Assista aos melhores momentos da partida:

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.