Crônica – Corinthians 1 x 0 São Paulo

Em mais uma noite com um futebol medíocre, o São Paulo perde o clássico fora de casa e fica em quarto na tabela do Brasileirão

Mais uma noite com um futebol apático e sem vontade do São Paulo que resultou em derrota da equipe. O tabu na casa do rival continua e não vemos nenhuma perspectiva do time mudar. 

Veja como foi o jogo: 

PRIMEIRO TEMPO

São Paulo parece que não entrou em campo, apático e sem vontade, a zaga bateu cabeça e três são-paulinos marcarem um jogador do Corinthians, a bola sobrou para Pedrinho, que chutou, desviando em Arboleda e enganando Volpi. Mais uma vez a equipe de Cuca teve dificuldades para criar jogadas e chegar no gol, com isso, ficou funilando o meio de campo, o que facilitava o adversário na marcação.

SEGUNDO TEMPO

São Paulo teve mais posse de bola no campo de ataque, mas não fez isso ser um ponto positivo, já que não criou oportunidades claras de gol. Mas a atitude dos jogadores em campo não mudou em nada, equipe apática e sem vontade de vencer o clássico. Aos 28, o VAR revisou um toque com o braço de Vagner Love na bola dentro da área e mandou seguir o jogo. Helinho, aos 40, bateu forte e quase acertou o ângulo esquerdo do goleiro. Nos acréscimos, o árbitro chegou a expulsar o Profeta por uma cotovelada em Sornoza, mas cancelou e deu só o amarelo após analisar as imagens no árbitro de vídeo.

COMO FICA? 

Com a derrota, o São Paulo cai na tabela e fica em quarto, com 11 pontos. O próximo jogo é contra o Cruzeiro, no Pacembu.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.