São Paulo consegue reverter o placar de 1 a 0 no tempo normal, mas perde a vaga nos pênaltis

O time do São Paulo foi guerreiro e lutou até o último minuto contra o retrancado time do Colón, que apenas se defendeu durante toda a partida. O Tricolor teve ainda duas boas chances de marcar com Éverton e Nenê, que mandou na trave, mas só Liziero marcou.

Agora, o foco total será no Brasileirão, onde somos líderes da competição.

O JOGO

São Paulo dominou as ações ofensivas, maior posse de bola e saiu com a vitória no tempo normal. Nene, de falta mandou no travessão e Everton, de cobertura, também quase marcou, este, na segunda etapa.

Liziero, com um chutaço de fora da área marcou o gol que levou a decisão para os pênaltis. Bruno Peres perdeu para o Tricolor, enquanto que os argentinos converteram todas.

PRIMEIRO TEMPO

O São começou muito bem, avançando pelos lados do campo, mas os argentinos estavam super retrancados, o que dificultava as jogadas do São Paulo.

Logo aos dois minutos, Nene cobra escanteio, Carneiro tenta de cabeça e no rebote, Araruna isolou por cima do gol. Dez minutos depois, Lucas Fernandes bateu falta e levou um certo perigo, mas mandou direto pra fora.

Aos 19 minutos, o Tricolor teve uma falta boa na entrada da área. Nene bateu e mandou no travessão. O São Paulo era muito superior na partida, mas parava nas faltas e na retranca do rival. Menos de cinco minutos após esse bom lance, Carneiro avançou pela esquerda, fintou dois e chutou, mas o remate saiu fraco, para fácil defesa do goleiro Burián.

No restante do primeiro tempo, nenhuma outra equipe teve chances de gols

SEGUNDO TEMPO

O Tricolor voltou para a etapa final com duas mudanças. Lucas Fernandes e Araruna saíram para as entradas de Bruno Peres e Éverton. O jogou mudou e o tricolor ficou com mais poder ofensivo.

Aos 14 minutos, o Colón chegou com perigo, mas Jean evitou o que seria o gol dos santafesinos. Antes disso, Everton e Nene haviam tentado para o Tricolor, mas ambos pararam em Burián.

Na metade da segunda etapa, Aguirre tirou Gonzalo Carnero e colocou Trellez. Pouco depois da alteração, quase o Tricolor abriu o placar com Everton. O camisa 22 aproveitou um erro da defesa e mandou por cima do goleiro, mas em cima da linha, Godoi tirou e evitou o gol.

O São Paulo era só pressão, com isso, aos 26 Liziero ficou com a sobra e de fora da área mandou uma bomba de perna esquerda e abriu o placar.

A partir do gol, o Colón tentou sair um pouco, enquanto que o São Paulo tentava o segundo para matar a partida. O Tricolor mantinha a maior posse de bola desde o começo do jogo e terminou assim: Colón 38% x 62% São Paulo!

Fim de jogo e a decisão foi para as penalidades máximas.

Na cobranças da marca da cal, o Colón marcou os cinco com: Alan Ruiz, Estigarribia, Javier Correa, Fritzler e Ortiz. O Tricolor marcou com Nene, Reinaldo e Hudson e Bruno Alves perdeu.

Acabou o sonho de mais um título internacional.

Agora é focar no Brasileirão.

VAMOS SÃO PAULO!

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.