in

Crônica: Ceará 2 [3x 4] 1 São Paulo

Lucas Emanuel/AGIF

Nos pênaltis, Tricolor avança de fase na Sul-Americana e está na semifinal da competição

Após vencer o primeiro duelo contra o Ceará por 1 x 0, o Tricolor tinha a vantagem de um gol para se classificar para a semifinal, porém, após perder por 2 x 1, a decisão foi para os pênaltis e por 4 x 3 o São Paulo avançou de fase.

PRIMEIRO TEMPO

No começo do jogo o Ceará já chegou ao ataque, Mendoza chutou cruzado para defesa tranquila de Felipe Alves.O Tricolor chegou com Galoppo, Miranda e Calleri. Porém aos 43 minutos, o cruzamento de Richardson para Mendoza saiu e o atacante abrir o placar. A zaga e o goleiro Felipe Alves falharam no lance.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o São Paulo voltou acelerado e chegou ao empate aos oito minutos. Igor Vinicius roubou a bola no meio de campo e tocou para Nestor. O volante acionou Calleri, que tocou para Igor Vinicius, já na grande área, tocar na saída do goleiro. O jogo esquentou, e aos 11 Lima obrigou Felipe Alves a fazer boa defesa. Aos 17, em outra falha da defesa do Tricolor, o Ceará voltou a ficar na frente. Welington afastou mal a bola, e Castilho, de fora da área, marcou um belo gol.

PÊNALTIS

Felipe Alves defendeu a primeira cobrança do Ceará e Calleri, Luciano, Diego Costa e Patrick marcaram.

Igor Vinicius e Igor Gomes erraram.

Por: Globoesporte.com
Foto: Lucas Emanuel/AGIF

O que achou?

Escrito por Natália Milreu