Em um jogo horrível, São Paulo empata e conquista um ponto fora de casa, mas tinha total condições de se empenhar mais e buscar a vitória

Após a eliminação frustrante e fracassada de quinta-feira, acho que todo o são-paulino queria ver o time pra cima e aguerrido na partida desta domingo (22), já que agora o Campeonato Brasileiro é uma das poucas competições que nós restaram.

O adversário era “fácil”, já que acabou de voltar para a Série A, e o nosso time teoricamente melhor, mas mais uma vez o São Paulo não soube aproveitar a partida e ficou só no 0x0. Dos males o menor, empatar fora de casa não é ruim, mas fica aquela sensação de que dava, e muito, para ter conquistado os três pontos.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo da partida foi de dar sono, São Paulo sem criatividade nenhuma em campo mal chegou no gol adversário, e o Ceará também não dava nenhum susto em Sidão.

As equipes pouco criaram, não conseguiam fazer o jogo fluir e os goleiros pouco trabalharam. Um lance de perigo que o Tricolor conseguiu emplacar foi só aos 39 minutos, quando Petros lançou Cueva, que tocou de letra para Everton (que fez a sua estreia na equipe de Aguirre neste domingo)  chutar e o arqueiro cearense jogou para escanteio.

SEGUNDO TEMPO

Como a equipe estava sem criatividade e poder ofensivo, o técnico Diego Aguirre fez duas alterações no intervalo do jogo. Nene no lugar de Tréllez e Régis no lugar de Liziero.

As mudanças fizeram o Tricolor chegar mais ao ataque, mas sem perigo, o toque final estava faltando e a jogava acabava. Aos 18 minutos, o estreante Everton teve que sair pois sentiu dores na perna e Valdívia entrou em seu lugar.

A grande oportunidade que o São Paulo teve foi com Nene com um chute de fora da área, já na reta final da partida, onde o goleiro Éverson fez boa defesa e desviou para escanteio. E, aos 41, Felipe Azevedo, após contra-ataque, viu Sidão também desviar para escanteio.

Nos minutos finais, Rodrigo Caio se machucou, e como o São Paulo já tinha substituído os três jogadores, jogou o minuto final mancando, após o apito final saiu de campo chorando, achando que tinha quebrado o pé.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.