in ,

Crônica – Avaí 2 x 1 São Paulo

São Paulo com muitos desfalques perde para o Avaí na Ressaca

O Tricolor viajou até Santa Catarina para encarar o Avaí na Ressacada pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas voltou para São Paulo sem nenhum ponto na bagagem.

+ Tricolor é um dos times que mais vendem camisa no Brasil, confira o Ranking!

O São Paulo entrou em campo com muitos desfalques, no começo do jogo bateu cabeça e quase saiu perdendo por um erro da arbitragem que ia marcando um penalti logo no primeiro minuto da partida de forma equivocada, mas o bandeira alertou o juiz que voltou atrás no lance.

O Avaí continuou melhor no jogo, e o São Paulo não conseguia armar jogadas com precisão. No meio do primeiro tempo Breno fez falta em Marquinhos que apenas se jogou próximo da área, mas o juiz marcou. Na cobrança o Capitão do Avaí cobrou muito bem e a bola bateu na trave antes de entrar e abrir o placar na Ressacada.

SPFC2

O Tricolor pressionou depois de levar o gol, mas ainda errava muitos passes, até os 43′ quando Breno recuperou a bola na grande área e chutou no meio das pernas para empatar o jogo! A esperança Tricolor estava feita, em um jogo de muitos erros Breno conseguiu tranquilizar o jogo para estabilizar o São Paulo na segunda etapa, mas não foi assim que aconteceu…

SPFC4

O início da segunda etapa serviu para mostrar que o Avaí era superior ao muito desfalcado São Paulo, o time catarinense dominou a partida. O Tricolor ainda chegou próximo de ficar na frente do placar com um chute cruzado de Carlinhos que foi para fora.

Daí para frente, só deu Avaí… Os catarinenses aproveitaram a falha de uma péssima exibição da dupla Rodrigo Caio e Lucão que se “batiam sozinhos” até Anderson Lopes que havia entrado no jogo minutos antes, girar contra Rodrigo Caio e bater firme cruzado no canto esquerdo de Renan Ribeiro que quase chegou na bola, Avaí 2 x 1 São Paulo.

+ Confira como foi o minuto a minuto da partida!

Mesmo com a vantagem no placar, o Avaí dominou o resto do segundo tempo, logo após o gol marcado aos 17′ da segunda etapa. Osorio colocou Pato no lugar do apagado João Paulo, mas o camisa 11 foi muito bem marcado e nada pode fazer. Péssima atuação do São Paulo e mal escalação de Osorio, que preferiu Carlinhos (jogou “bem”) no lugar de Pato que só entrou na metade do segundo tempo, e Lyanco no lugar de Bruno na lateral direita.

Assista aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=1jLQifOrQ-0

#AVANTEMEUTRICOLOR

O que achou?

Escrito por Kaique