Cristiane comenta sobre final do Paulistão deste sábado

São Paulo retornou ao futebol feminino neste ano e já tem colhido bons frutos. Além do acesso a série A1 do Campeonato Brasileiro e o título da série A2, está na final do Campeonato Paulista

Neste sábado (16), o São Paulo enfrenta o Corinthians, no Itaquerão a partir das 11h (de Brasília) em busca de reverter o resultado da partida de ida do Morumbi, que terminou em 1 a 0 para as visitantes.

Cristiane, que atuou na partida anterior e deve ser uma das titulares da #FinalMajestosa, concedeu uma entrevista à ESPN e diz acreditar que será um jogo muito importante para o elenco, ainda mais com o estádio lotado. Os 36.800 ingressos acabaram em apenas 5h. Mas a presença da torcida não será apenas importante para os finalistas, na opinião de Cris.

“Quem ganha, como costumo dizer, é o futebol feminino. Independente se a torcida é para o lado do Corinthians, quem ganha é a modalidade. Mostra que o futebol feminino tem interesse e se investir, dá certo e interessa o público”, disse.

Apesar de atuação e reconhecimento internacional de Cristiane, ela ainda não conta com um título Paulista no currículo e diz que, para ela particularmente, também é algo muito importante e ressalta:

“Acho que também seria importante para a equipe já que quem tem esse título são as meninas lá atrás. Então vale pela história que elas fizeram e nós estamos tentando fazer algo novo e diferente”, disse, fazendo referência aos títulos do São Paulo dos anos 1997 e 1999.

Em relação ao jogo deste sábado, Cristiane acredita que mesmo com o resultado positivo, o Corinthians não vai jogar de forma passiva e alerta: “A gente tem que entrar ligada e procurar fazer o melhor, da melhor maneira possível”, finalizou.

O São Paulo precisa de uma vitória simples diante do Corinthians para levar a partida para os pênaltis ou então, com dois ou mais gols de diferença para ficar com o troféu no tempo normal.

FOTO: Miguel Schicariol/saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.