Nesta quarta-feira, o elenco do São Paulo e os dirigentes se reuniram com todos os funcionários do clube para uma confraternização

Elenco e dirigentes tricolores, retribuíram a recepção calorosa feita pelos funcionários do clube após a classificação contra o atlético-MG, no CT da Barra Funda, com um churrasco e recintos de muita união no grupo.

São Paulo CT (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Após a confusa saída de Luiz Cunha da dirigência tricolor, alguns veículos de informações, disseram que o São Paulo estaria entrando em outra crise interna, porém isso parece nada passar de boatos midiáticos.

+ Veja o mais novo capitulo da novela Maicon

Dirigentes, jogadores e os demais funcionários se reuniram hoje (08), e acima de tudo, mostraram  união, não só entre jogadores, e sim entre todos que fazem parte da instituição São Paulo Futebol Clube.

Churrasco ct barrafunda spfc

OPINIÃO;

Essa união criada dentro do clube é ótima para o seguimento da temporada, méritos para Edgardo Bauza, que pegou um time com jogadores desacreditados, além de passar por um conturbado cenário de racha no elenco. Porém Patón conseguiu unir esse elenco, e melhor, trouxe de volta um espirito guerreiro e principalmente, competitivo.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.