Crespo: “Vamos tentar chegar fortes em tudo”

Crespo em coletiva. (Foto: Reprodução)

O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, exaltou o elenco tricolor após vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, nesta quarta-feira. O resultado colocou o time paulista nas quartas de final da Copa do Brasil.

A vitória no Rio de Janeiro deu confiança ao São Paulo, que sofre no Campeonato Brasileiro, onde tenta sair da zona de rebaixamento, e que na semana que vem inicia confronto com o Palmeiras nas quartas de final da Libertadores.

Eu gosto de disputar todos os campeonatos, minha paixão é o futebol. Gosto de ganhar e ser competitivo. Ganhar não é fácil, mas vamos tentar chegar fortes em tudo – afirmou Crespo após o jogo em São Januário.

Crespo ressaltou as dificuldades que o elenco tem enfrentado, como as lesões recorrentes de titulares, e apontou a campanha no Brasileiro como uma exceção na temporada tricolor.

Muitas eventualidades aconteceram nesse período, mas sabemos que estamos nessa situação difícil que não merecemos e vamos continuar a lutar para sair. Até aqui a situação é quase perfeita, se não fosse o Brasileirão”, disse o treinador.

Classificado na Copa do Brasil e na Libertadores, o São Paulo é só o 17º colocado no Brasileiro, com 12 pontos – é o primeiro time na zona de rebaixamento.

Foto: Reprodução

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.