Crespo transforma Vitor Bueno em boa opção para o ataque

Crespo transforma Vitor Bueno em boa opção para o ataque - Foto: saopaulofc.net

O São Paulo contou com um gol de Vitor Bueno, aos oito minutos do segundo tempo, para garantir o triunfo por 2 a 0 no jogo válido pela sexta rodada do Paulistão

Crespo foi revelado pelo River Plate (ARG) e passou por gigantes da Europa durante a sua carreira, que contou também passagem pela seleção argentina. O jogador se destacou com as cores de Lazio, Milan, Chelsea e Internazionale de Milão. Agora como treinador, ajuda um de seus comandados a se adaptar à nova função. 

Escalado mais à frente, na função de centroavante, Vitor Bueno recebeu o passe de Dani Alves nas costas da zaga, invadiu a área com liberdade e tocou longe do alcance do goleiro adversário. O posicionamento do jogador foi modificado por influência do técnico argentino, que foi referência como centroavante durante a carreira dentro das quatro linhas.

LEIA MAIS
Conheça o 4 de julho, adversário do Tricolor na Copa do Brasil
Seleção da semana da Libertadores tem jogador do Tricolor
Com pouco tempo de trabalho, Crespo alcança marca importante pelo São Paulo

“No Vitor Bueno, eu vi características que podem ajudá-lo e podem ajudar o time. É uma posição nova, um desafio. Eu tenho uma ideia, propus ao Vitor Bueno essa ideia, ele aceitou e está fazendo muito bem”, confirmou Crespo. 

Desde que passou a atuar na nova função, Vitor Bueno esteve em campo em quatro partidas (204 minutos) e fez dois gols. Como meio-campista, ele só entrou em campo em uma oportunidade — a derrota por 2 a 1 para o Novorizontino. Na ocasião, ele atuou por sete minutos.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.