Crespo indica que deve enfrentar o Vasco com time misto

Crespo no Morumbi. (Foto: Divulgação)

Preocupado com tantas lesões musculares no elenco, o treinador argentino deve escalar um time alternativo para a partida desta quarta

O técnico Hernán Crespo indicou que deve colocar em campo na próxima quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, em São Januário, um São Paulo com algumas mudanças em relação à equipe que enfrentou o Palmeiras no último sábado, no Morumbi.

Tentando evitar ainda mais lesões no elenco, o comandante tricolor irá avaliar as condições de jogo para o decisivo duelo com os vascaínos, que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Neste sábado, Marquinhos foi mais um a aumentar a já extensa lista de lesionados do São Paulo. O atacante sentiu dores na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o duelo com o Vasco da Gama.

“Precisamos de todo o elenco, que, com certeza, já demonstrou capacidade de que todos podem jogar tranquilamente no São Paulo. Iremos ao Rio de Janeiro tentar conquistar a passagem às quartas de final com os atletas que acreditamos que podem fazer um grande trabalho, como até aqui fizeram”, completou.

Para a partida contra o Vasco, Benítez e Welington, suspensos neste sábado, voltam a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo. Luan, que aprimora a forma física após um trauma na perna esquerda, é outro jogador que pode pintar na lista de relacionados para a viagem ao Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.