Crespo faz, no São Paulo, o seu melhor início de trabalho como técnico

Hernán Crespo, no Morumbi. (Foto: Divulgação)

O Tricolor venceu o Guarani nesta quarta-feira, e chegou a sua quinta vitória no Paulistão

Em seis dias, o São Paulo entrou em campo três vezes e venceu todas. São Catano, Red Bull Bragantino e Guarani, com isso, o time treinado por Hernán Crespo, é o líder geral da competição.
Esta foi a sétima partida do treinador argentino no comando do time, e ainda que seja muito cedo para tecer previsões visando toda a temporada, o saldo até o momento tem sido bastante positivo: cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota (para o Grêmio Novorizontino, em jogo marcado por erros da arbitragem).
E se prognósticos positivos sempre ajudam a elevar a confiança, Hernán Crespo vai fazendo no São Paulo o seu melhor início de caminhada desde que passou a trabalhar como treinador.

No Modena, que estava na segunda divisão italiana e foi o primeiro time treinado pelo argentino, foram quatro derrotas e duas vitórias nos seis primeiros desafios. Depois, já na Argentina, pelo Banfield, foram três empates, duas vitórias e uma derrota na primeira meia dúzia de partidas,  exatamente como aconteceu no Defensa y Justicia, última equipe comandada pelo ex-atacante antes de sua chegada ao São Paulo.

Antes da partida contra o Guarani, Crespo tinha quatro vitórias, um empate e um revés.

Fonte: UOL
Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.