Crespo: “Agradeço, mais uma vez, aos atletas pelo esforço”

Hernán Crespo. (Foto: Twitter oficial SPFC)

Treinador destacou a força de vontade da equipe, que avançou para a final do Paulistão 2021

O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva neste domingo (16), no Morumbi, e avaliou a classificação do Tricolor para a decisão do Campeonato Paulista de 2021 após eliminar o Mirassol (4 x 0) na semifinal.

Agradeço mais uma vez aos atletas pelo esforço. Eles têm muito coração e demonstram a cada treino. São grandes profissionais que têm um sonho, e falta o último passo. Os jogadores fizeram um grande esforço durante os três meses de competição e nas últimas 48h isso foi muito grande”, disse o treinador.

Melhores momentos – São Paulo 4 x 0 Mirassol
Números de Hernán Crespo no São Paulo

O São Paulo é o dono da melhor campanha na classificação geral do Paulistão: acumula 33 pontos e é o time que mais venceu (dez jogos), além de ter o melhor ataque da competição (32 gols).

O primeiro Choque-Rei da decisão será no Allianz Parque, enquanto o confronto de volta será disputado no Morumbi. Antes, porém, o Tricolor retomará a disputa da Conmebol Libertadores: na próxima terça-feira (18), às 21h30, diante do Racing (ARG) pela quinta rodada do Grupo E.

Sem coração, gana, não pode chegar a lugar nenhum. Eles têm muito coração e demonstram em cada jogo, treino. O que os atletas têm feito é empolgante. Chegamos à final, mas já penso na Libertadores, no Racing”, concluiu o comandante argentino.

Fonte: Érico Leonan / saopaulofc.net
Foto: Twitter oficial SPFC

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.