in

Coração Tricolor!

Grafite diz que voltaria jogar no São Paulo

O atacante Grafite acertou seu retorno ao futebol brasileiro, após passar muitos anos jogando no exterior, o atacante agora defende o Santa Cruz do Pernambuco que disputa atualmente a Série B do Campeonato Brasileiro.

O ex-camisa 9 do Tricolor, defendeu as cores do São Paulo por 2 anos, 2004-2005, o atacante fez parte do elenco glorioso campeão da Tríplice Coroa de 2005, onde o Tricolor faturou o Paulista, Libertadores e Mundial.

+ Osorio acredita em título do Brasileirão!

Grafite não escondeu o amor ao Tricolor, o seu clube de coração, e diz que poderia ter voltado se tivesse interesse do São Paulo antes de fechar contrato com o Santa Cruz:

“Foram dois anos muito bons, realizei um sonho de jogar no clube do meu coração, poucos jogadores tem títulos com o São Paulo como eu tive. Se eu não tivesse no Santa Cruz e o São Paulo tivesse me ligado, eu priorizaria”

O atacante teve passagem pelo Wolfsburg-ALE onde ganhou destaque e chegou até a seleção brasileira, mais tarde se dirigiu até o futebol árabe.

Grafite diz que chegou a entrar em contato com Coritiba e Vasco, mas foi somente no início do mês passado, quando o jogador desembarcou em Recife nas suas férias, que os dirigentes do Santa Cruz negociaram com o atacante de 36 anos.

Grafite estreou marcando gol na Série B do Brasileirão, foi o destaque do time na partida.

+ Rogério Ceni fala sobre a possível negociação com Valdívia, assista a entrevista!

E aí torcedor Tricolor, aceitaria o Grafite de volta ao São Paulo?

O que achou?

Escrito por Kaique