in , , ,

Final de semana de viradas!

Tricolor sub-20 vira o jogo em dois minutos e garante vitória no final sobre o Rio Branco na Copa Paulista

O São Paulo entrou em campo neste domingo às 10h da manhã no Morumbi para encarar o Rio Branco-SP pela Copa Paulista em mais uma disputa pela Copa Paulista para se firmar na briga na fase de grupos.

O técnico Jardine colocou o melhor que tinha à disposição para entrar em campo, com Paes; Belão, Rony, Rodrigo (David, 32min/2ºT) e Tom; Pedro, Liziero, Oliveira (Heron, no intervalo), Bissoli (Miguel, 44min/2ºT), Geovane e Caíque.

Na primeira etapa o Tricolor martelou o visitante, mas não conseguiu balançar o barbante com muitas oportunidades de sair na frente do marcador.

No segundo tempo, aos 22 minutos o Rio Branco aproveitou um contra-ataque e abriu o placar no Morumbi. O jogo foi se afunilando e o Tricolor quando parecia encaminhar para uma derrota, assim como fez o profissional no sábado, acabou virando a partida em apenas dois minutos!

Aos 42, Caíque fez linda jogada saindo dos marcadores alvinegros e chutou na trave, no rebote, Héron só empurrou para o fundo do gol, 1 x 1. No minuto seguinte, Geovane saiu rápido pela esquerda e cruzou para Bissoli cabecear no canto do goleiro e colocar o Tricolor em vantagem no placar, 2 x 1!

+ Renan Ribeiro comenta sobre sua falha no segundo gol, no jogo da virada no RJ. Confira!

Com a vitória o São Paulo somou 8 pontos e está na terceira posição do grupo, atrás do Inter de Limeira (segundo colocado) apenas pelo saldo de gols. Na próxima jogada, o time sub-20 encara o Taboão da Serra no dia 05/08.

O que achou?

Escrito por Kaique