Convocado por Jardine, lateral do São Paulo festeja ‘sonho’ na Seleção

Campeão da Copinha deste ano, Wellington Damascena ficará uma semana com a Seleção Brasileira sub-18 em Teresópolis

O lateral-esquerdo Wellington Damascena, da equipe sub-20 do São Paulo se apresentou pela primeira vez à Seleção Brasileira. Com apenas 18 anos, o atleta foi convocado para período de treinamentos com a delegação brasileira sub-18, comandada pelo ex-técnico são-paulino André Jardine.

“É um sonho de infância realizado. Estou muito feliz com esse momento na minha carreira. A primeira convocação é sempre especial e sem dúvidas eu vou guardar para sempre na minha vida. Agradeço muito ao São Paulo, comissão, meus companheiros, que sem eles nada disso seria possível”, relatou.

Wellington e os demais atletas convocados ficarão uma semana em Teresópolis realizando treinamentos, com isso, o jogador do São Paulo busca aprendizado neste período.

“A expectativa é a melhor possível. Vou buscar fazer o meu melhor nesses dias de treinamentos, procurar aprender muito também, evoluir. Então tenho certeza que será uma semana muito positiva e proveitosa para todos”, encerrou.

Desde os 13 anos no Tricolor, o lateral soma nove títulos nas categorias de base, incluindo a Copa São Paulo de Futebol Junior conquistada este ano, campanha na qual o atleta foi titular e atuou em todas as partidas.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.