Convocado por Jardine, lateral do São Paulo festeja ‘sonho’ na Seleção

Campeão da Copinha deste ano, Wellington Damascena ficará uma semana com a Seleção Brasileira sub-18 em Teresópolis

O lateral-esquerdo Wellington Damascena, da equipe sub-20 do São Paulo se apresentou pela primeira vez à Seleção Brasileira. Com apenas 18 anos, o atleta foi convocado para período de treinamentos com a delegação brasileira sub-18, comandada pelo ex-técnico são-paulino André Jardine.

“É um sonho de infância realizado. Estou muito feliz com esse momento na minha carreira. A primeira convocação é sempre especial e sem dúvidas eu vou guardar para sempre na minha vida. Agradeço muito ao São Paulo, comissão, meus companheiros, que sem eles nada disso seria possível”, relatou.

Wellington e os demais atletas convocados ficarão uma semana em Teresópolis realizando treinamentos, com isso, o jogador do São Paulo busca aprendizado neste período.

“A expectativa é a melhor possível. Vou buscar fazer o meu melhor nesses dias de treinamentos, procurar aprender muito também, evoluir. Então tenho certeza que será uma semana muito positiva e proveitosa para todos”, encerrou.

Desde os 13 anos no Tricolor, o lateral soma nove títulos nas categorias de base, incluindo a Copa São Paulo de Futebol Junior conquistada este ano, campanha na qual o atleta foi titular e atuou em todas as partidas.

FOTO: Divulgação