Conversa entre Dorival e São Paulo avança

O diretor Vinicius Pinotti e o treinador se encontraram em Florianópolis nesta terça-feira (4) e o clube espera por um desfecho positivo

Dorival Júnior está a um mês longe dos gramados desde que foi demitido do Santos, em 4 de junho. Ele é o nome mais cotado para assumir o comando do São Paulo. Depois de uma conversa com a diretoria do Tricolor, o técnico está ainda mais próximo do clube paulista.

O treinador e o dirigente tiveram uma boa conversa nesta terça-feira (4), e Dorival saiu otimista. A expectativa é de um desfecho positivo, já que ambas as partes demostraram interesse no acordo. A tendência é que o diretor são-paulino só volte da capital catarinense quando a negociação já estiver fechada, mas ele ainda precisa acertar alguns pontos com o presidente Leco. Há boatos de que o contrato de Dorival seria até dezembro de 2018.

LEIA MAIS
+ Ídolo de clube rival, da respaldo e apoio a Ceni
+ Após saída de Ceni, São Paulo teve 15 técnicos em oito anos

Se for contratado ainda nesta semana, Dorival não assume a equipe para o clássico contra o SFC, no domingo, na Vila Belmiro. Por conta de um problema particular, o São Paulo não tem presa de anunciar o novo reforço.

Com isso quem comanda o Tricolor para o próximo confronto é Pintado. O auxiliar é quem está cuidando dos treinamentos no CT da Barra Funda por enquanto.

Dorival estava no comando do time da baixada desde 9 de julho de 2015, conduziu o time ao título do Campeonato Paulista de 2016 e aos vice-campeonatos da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileiro de 2016.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *