Home > Destaques > Conselho aprovou o nome de Muricy

Conselho aprovou o nome de Muricy

Em reunião realizada na noite desta terça-feira (12), no Morumbi, o Conselho de Administração do SPFC aprovou o nome de Muricy, mas acha difícil sua vinda

O dia começou e terminou agitado no Morumbi. Logo pela manhã, torcedores que representam o movimento #ResgateTricolor foram até a sala presidencial entregar um abaixo assinado (com mais de 7500 assinaturas), protocolado em sua secretária, ao presidente Leco. A partir daí, o clima esquentou. A mídia noticiou o feito e em seguida Pinotti deu entrevista e Leco entrou em contato com Muricy Ramalho.

Agora a noite, na reunião no Morumbi, o conselho de administração do São Paulo, aprovou a ideia de contar com Muricy Ramalho, porém, com um consultor, já que Muricy, segundo Vinícius Pinotti, poderia não aceitar o cargo de coordenador técnico, por ter vínculo empregatício com a SporTV.

+ O que precisa acontecer para sairmos do Z4 nesta rodada?

Neste novo possível novo cargo, Mucicy terá autonomia para fazer comentários e sugestões a Dorival Junior, inclusive os dois já se falaram sobre o momento do São Paulo.

A expectativa é de que, ainda nesta semana, Muricy tenha um encontro com Leco e Pinotti. Vamos torcer para o desfecho dessa história ser positiva e que tudo dê certo para que possamos seguir na primeira divisão do campeonato brasileiro.

Caso você queria assinar o abaixo assinado, clique aqui!

FOTO: Divulgação