Conselheiros do São Paulo fazem pressão por demissão em massa

Após mais uma eliminação vexatória em casa, conselheiros do São Paulo esperam demissão em massa; Raí, Pássaro, Diniz são os principais nomes da lista

Segundo o jornalista Jorge Nicola, membros do Conselho Deliberativo e do Conselho de Administração querem mudanças radicais na gestão do São Paulo daqui para a frente. 

De acordo com o jornalista, que teve acesso a algumas mensagens e áudios, os conselheiros pedem a saída de Diniz, Raí e Pássaro. 

Também é grande o movimento contrário a Leco, que vai terminar sua gestão de cinco anos à frente do São Paulo sem qualquer título – ele assumiu em outubro de 2015 e fez do Tricolor o terceiro clube que mais investiu em reforços no período, só atrás de Palmeiras e Flamengo. Ainda assim, colecionou 14 eliminações, 15 técnicos e nenhuma taça.

Até o Conselho de Administração, formado por um grupo bem menor de pessoas, e com a missão de auxiliar o presidente nas grandes decisões, espera por decisões fortes. Entre elas, um pedido de demissão de Raí, que já era alvo de críticas em dezembro passado. Existia quem defendesse que Leco não renovasse o contrato do diretor-executivo de futebol para 2020.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Yahoo Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.