Confusão no MT. Torcedor ofende Rogério Ceni, que reage

Rogério Ceni autografa camisa de torcedor na chegada a Cuiabá — Foto: Leonardo Lourenço

Ligeira confusão entre Rogério Ceni e um torcedor que ofendia a todos, inclusive o treinador, gerou grande repercussão nas redes sociais

A delegação do São Paulo chegou à Cuiabá na tarde deste sábado (4) e não foi muito tranquila. Além da revolta dos torcedores com Igor Gomes, a bronca por parte de alguns recaiu em cima do treinador Rogério Ceni, que inclusive discutiu com um destes.

Enquanto Igor Gomes era hostilizado com gritos de “fora”, um dos jogadores do São Paulo fez sinal de negativo para os torcedores que xingavam o meia.

Antes descer do ônibus, Rogério ouviu ofensas de alguns torcedores, que o chamaram de covarde, Ceni se irritou e foi direto em direção deste “torcedor”, irritado, ele teria tentado tirar o celular da mão da pessoa que o filmava.

Depois disso, Ceni foi até uma outra grade que protegia a delegação e fez fotos com torcedores, que o apoiaram. O treinador ainda voltaria ao local da primeira discussão. Foi quando se dirigiu ao torcedor e disse que o “esperava lá dentro”.

Muito procurado para fotos e autógrafos, o ex-goleiro atendeu ainda alguns torcedores antes de entrar no hotel onde a delegação do Tricolor ficará hospedada em Cuiabá.

O São Paulo não vive boa fase no Brasileirão. Com 29 pontos, o Tricolor é o 13º colocado, mais perto da zona de rebaixamento do que do G-6. O time vem de duas derrotas seguidas.

Foto: Leonardo Lourenço

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.