Confiança total na classificação

0

Baseado em números e confiança, o tricolor vai em busca do título inédito

O jogo de ida, no Morumbi terminou 2×1 para o Ceará, com esse resultado, nós precisamos vencer marcando três gols, ou, 2×0. O resultado de 2×1 leva a decisão para as penalidades.

Amanhã vamos à fortaleza em busca da classificação e o volante Rodrigo caio acredita que o São Paulo pode voltar de lá com a classificação.

“Temos que ter convicção de ter um elenco forte, porque temos plenas condições de reverter tudo isso. Time a gente tem, basta a gente acreditar em nós mesmos. Basta a gente se unir para reverter essa situação. Será um jogo difícil, mas que pode trazer a confiança de volta. Isso é o mais importante. Com uma vitória sobre o Ceará e a classificação, poderemos dar início a uma sequência na temporada”, avaliou.

O histórico do tricolor na capital cearense não é tão ruim e ao longo dos confrontos, nós já fizemos quatro vezes o resultado que precisamos para a próxima quarta-feira: 3 x 2 pelo Campeonato Brasileiro de 1982, 4 x 2 pela Copa do Brasil de 2001 e 2 x 0 pelo Brasileiro de 2011. A única vitória que não garantiria a classificação foi a de 1971: 1 x 0, pelo Nacional.

Na Copa do Brasil, o Tricolor já fez 95 jogos em 15 edições do torneio, que garante ao campeão uma vaga na Libertadores da América do próximo ano. Neste período, foram 54 vitórias, 18 empates e 23 derrotas. A equipe marcou 196 gols (média de 2,06 gols por jogo) e sofreu 95 (1).

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.