Para o zagueiro Bruno Alves, a concorrência na zaga do Tricolor é sadia. O jogador também ressalta que o clube está bem de defensores 

Bruno Alves foi contrato na temporada passada, mas não teve muitas oportunidades para atuar com a camisa do Tricolor, tanto que só entrou em campo apenas em quatro jogos.

Porém, nesta temporada, o cenário mudou. Quando teve oportunidade de atuar na equipe titular, mostrou que merecia um espaço e acirrou a disputa por uma vaga no time. 

Bruno Alves vive o seu melhor momento no Tricolor desde que começou a fazer parte frequente dos 11 que entram em campo no começo dos jogos. 

Presente em 20 dos 36 duelos do São Paulo no ano, até aqui, o camisa 34 elevou a competitividade entre os concorrentes e ganhou a confiança da torcida são-paulina, que prefere ele do que Rodrigo Caio. 

“Estou feliz com as oportunidades de jogar mais. As coisas não foram fáceis em 2017, o time passou por um momento conturbado, mas trabalhei com humildade e determinação para aproveitar as chances”, afirma. 

E completou: “Felizmente consegui agarrar as oportunidades e, agora, espero dar sequência no segundo semestre após a Copa do Mundo”. 

De acordo com o zagueiro, a disputa sadia com Rodrigo Caio, Arboleda e Anderson Martins também é importante neste momento positivo. 

“Carrego uma frase comigo: ‘andar ao lado dos grandes te fará grande’. E é exatamente isso que tem acontecido. O Rodrigo Caio e o Arboleda têm potencial para jogar na seleção, e o Anderson Martins é experiente e tem uma carreira consolidada. Então isso valoriza ainda mais a disputa por posição”, finalizou. 

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.