Paulo Amaral confirma candidatura ao cargo de Presidente do Tricolor.

A disputa da eleição está prevista para o dia 27 de Outubro e o Presidente interino Leco ganhou seu primeiro concorrente, é um velho conhecido da casa, Paulo Amaral que foi presidente de 2000 à 2002 está de volta ao páreo pela presidência do Tricolor.

Paulo Amaral ficou conhecido por afastar o M1TO em 2001 por 21 dias quando o presidente inventou uma proposta do Arsenal e que Ceni supostamente estaria negociando com os Gunners. No final das contas, Rogério Ceni ficou no Tricolor e a proposta era falsa, desbancando Paulo Amaral da direção.

+ Rogério Ceni e Under Armour lançam nova armadura, confira!

O candidato confirmou que participará da eleição:

Meus companheiros querem que eu participe. Então, eu vou ser candidato

São Paulo Paulo Amaral (Foto: Daniel Guimarães/saopaulofc.net)

Paulo Amaral está distante do dia a dia do Tricolor, hoje ele é vice-presidente do departamento de finanças da Federação Paulista de Futebol, imagina a conduta desse cara… um novo Aidar. Paulo Amaral está na Itália e deve chegar no Brasil nos próximos dias, ou seja, vai fazer da presidência um hobby no momento que mais precisamos de reunir forças.

Leco e Paulo Amaral já disputaram a presidência em 2000, quando Leco perdeu por 112 votos à 117 do adversário que assumiu o cargo.

+ São Paulo pode pagar muito caro por Iago após denuncia do STJD, entenda!

Entre nós torcedores, Leco é muito melhor que Paulo Amaral que não vive a rotina do Tricolor, já o Leco era Presidente do Conselho Deliberativo. Além da briga com Ceni o nosso Maior Ídolo, seria desagradável encerrar a carreira com esse cara no poder do São Paulo.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.