“Como eu te amo tricolor, como eu te amo demais”

0

A ESPN Brasil fez um vídeo sobre a torcida do São Paulo neste ano, que tirou todos os rótulos de que apoia o time só em Libertadores e na fase boa

A torcida do Tricolor está de parabéns nesta temporada. Esse foi um ano para qualquer são-paulino esquecer, o time quase caiu para a série B do Brasileirão, perdemos diversos jogadores no meio da temporada, eliminações precoces em outras competições, temos um diretor de futebol e um presidente que são dois bananas, enfim, foi um ano foi bem sofrido.

O que podemos levar de positivo é que calamos a boca de quem dizia que são-paulino só vai em Libertadores, só apoia o time quando está em uma fase boa, disputando títulos. Não, o nosso amor é pelo São Paulo Futebol Clube, e não pela divisão que ele está ou pela colocação na tabela.

Calamos jornalistas, críticos, rivais e todo mundo que achava que íamos abandonar o nosso clube de coração só porque ele estava mal das pernas no campeonato.

A ESPN Brasil fez um vídeo bem bonito que retrata essa apoio e amor pelo clube, onde enchemos o estádio, seja no nossa casa, no Pacaembu ou em jogo fora. PARABÉNS TORCIDA, junto com o time salvamos o São Paulo do rebaixamento.

Veja o vídeo completo abaixo:

Foto: Natália Milreu/SPFC Notícias

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.