“Como eu te amo tricolor, como eu te amo demais”

A ESPN Brasil fez um vídeo sobre a torcida do São Paulo neste ano, que tirou todos os rótulos de que apoia o time só em Libertadores e na fase boa

A torcida do Tricolor está de parabéns nesta temporada. Esse foi um ano para qualquer são-paulino esquecer, o time quase caiu para a série B do Brasileirão, perdemos diversos jogadores no meio da temporada, eliminações precoces em outras competições, temos um diretor de futebol e um presidente que são dois bananas, enfim, foi um ano foi bem sofrido.

O que podemos levar de positivo é que calamos a boca de quem dizia que são-paulino só vai em Libertadores, só apoia o time quando está em uma fase boa, disputando títulos. Não, o nosso amor é pelo São Paulo Futebol Clube, e não pela divisão que ele está ou pela colocação na tabela.

Calamos jornalistas, críticos, rivais e todo mundo que achava que íamos abandonar o nosso clube de coração só porque ele estava mal das pernas no campeonato.

A ESPN Brasil fez um vídeo bem bonito que retrata essa apoio e amor pelo clube, onde enchemos o estádio, seja no nossa casa, no Pacaembu ou em jogo fora. PARABÉNS TORCIDA, junto com o time salvamos o São Paulo do rebaixamento.

Veja o vídeo completo abaixo:

Foto: Natália Milreu/SPFC Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *