in ,

Com visita de Brenner, elenco se reapresentou no CT da Barra Funda

Felipe Espindola - www.saopaulofc.net

Revelado nas categorias de base, Brenner, atacante do Cincinnati visitou antigos companheiros

Com uma visita especial, o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã deste domingo (06) no Centro de Treinamento da Barra Funda. Revelado nas categorias de base e atualmente um dos destaques da MLS pelo Cincinnati, o atacante Brenner aproveitou o período de férias no Brasil para visitar o clube e rever os antigos companheiros.

Brenner defendeu o São Paulo dos 11 aos 21 anos e marcou 27 gols em 74 partidas pelo time principal antes de migrar para a liga norte-americana em fevereiro de 2021.

Após a derrota para o Fluminense, no Maracanã, o Tricolor deu início nesta manhã a preparação para o duelo com o Internacional, que acontece na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio do Morumbi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que tiveram maior minutagem no confronto com os cariocas no último sábado realizaram atividades regenerativas, primeiro na parte interna do CT da Barra Funda e depois no gramado.

Já o restante do elenco fez alguns trabalhos técnicos sob o comando de Rogério Ceni, utilizando áreas delimitadas do gramado, com foco em troca de passe, movimentação e finalização ao gol.

O grupo volta aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, às 11 horas, quando faz seu último treino antes do importante duelo com o clube gaúcho. O Tricolor precisa de uma vitória contra o Internacional para seguir em busca de uma vaga na próxima edição da CONMEBOL Libertadores.

Por: SPFC

Veja também:

São Paulo na temporada 2022
Maiores participações em gols na Era Ceni
Números Rogério Ceni desde seu retorno no São Paulo

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o SPFC Notícias nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre nosso querido São Paulo FC:

Instagram | > Twitter | > Facebook  

Conheça nossa loja parceira com vários artigos do Tricolor: Fan Sport Wear

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara