Com Valdívia em treino, Aguirre projeta o time

0

Após ficar de fora da partida contra o Santos, Valdívia treina nesta quarta e deverá ir ao jogo domingo, contra o América-MG

O São Paulo se reapresentou na tarde desta quarta-feira (23), no CT da Barra Funda e contou com uma novidade: Valdívia, que não trabalhou com o grupo na última segund. O jogador treinou normalmente e ficou à disposição para o duelo com o América-MG, no próximo domingo, às 19 horas (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Liberado pela diretoria tricolor, o meia-atacante, que não foi relacionado para o clássico contra o Santos por opção do técnico Diego Aguirre, aproveitou para visitar sua família na cidade  de Jaciara, no Mato Grosso. Na semana passada, seus pais e irmão foram feitos reféns e assaltados em casa.

+ SÃO PAULO TERÁ DE PAGAR MILHÕES NO CASO RICARDINHO

Nesta tarde, Aguirre esboçou um time com os 11 titulares do San-São, além dos reservas Jean, Petros e Arboleda. A escalação, portanto, ficou assim: Sidão (Jean); Militão, Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Petros; Marcos Guilherme, Diego Souza e Everton.

O certo é que, suspenso, Anderson Martins, não poderá atuar diante do América-MG. Assim, a tendência, é que Arboleda forme dupla de zaga com Bruno Alves. A dúvida fica no meio de campo, com a disputa entre Hudson e Petros. O primeiro é o favorito, uma vez que agradou nos últimos dois jogos como titular.

Com dez pontos ganhos, São Paulo e América-MG farão um confronto direto por um lugar no G-6 do Campeonato Brasileiro. Único invicto após as primeiras seis rodadas, o clube tricolor ocupa o sétimo lugar, um posto abaixo do time mineiro.

Foto: Felipe Espindola / www.saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.