Home > Destaques > Com um cargo à disposição, Lugano se prepara para dar resposta ao São Paulo

Com um cargo à disposição, Lugano se prepara para dar resposta ao São Paulo

Dio5 teve propostas de clubes da Argentina e Uruguai para continuar jogando, mas o cargo oferecido no Tricolor continua à disposição

O mês de dezembro já acabou e com isso o contrato que Dio5 tinha com o Tricolor também. Agora o uruguaio tem que decidir se irá continuar jogando ou se irá aceitar a oferta que recebeu da diretoria são-paulina para ocupar um cargo no departamento de futebol do clube.

Dio5 teve propostas de clubes da Argentina e Uruguai, segundo o seu empresário Juan Figger, e por isso ainda não decidiu sobre o cargo no Tricolor. O zagueiro tem 37 anos, e de acordo com Figger, em qualquer  um dos times que o procuraram, o jogador se apresentaria em 15 de janeiro, o que justifica a demora na decisão.

LEIA MAIS:
+ Dorival sobe cinco jovens para o profissional 
+ Raí reuniu funcionários para palestra

Raí e Ricardo Rocha querem que Lugano siga no clube, e o acham importante para resgatar a identidade são-paulina. O uruguaio ainda segue conversando com o família para decidir o seu futuro, mas o São Paulo está confiante de que ele aceite o cargo.

Na hierarquia, o Dio5 seria mais próximo do elenco e, ao lado de Ricardo Rocha, formaria esse elo com Raí e o resto da diretoria. Os jogadores gostam e respeitam ele, e querem a presença do uruguaio no cotidiano.

Foto: Divulgação