in , ,

Com sobras, Basquete Tricolor derrota o Unifacisa pela LDB

Basquete Tricolor - Foto: Willian Oliveira/LNB

Equipe comandada pelo técnico Dinho Guimarães não teve dificuldades para vencer

Em um jogo sem sustos e sobrando do início ao fim, o Basquete Tricolor derrotou o Unifacisa por 88 a 52 nesta terça-feira, no ginásio Hugo Ramos em Mogi das Cruzes, e conquistou sua primeira vitória na LDB. Os destaques da partida foram Maciel (20 pontos, 7 rebotes e 2 assistências), Colina (13 pontos, 4 rebotes e 2 assistências) e Enrico (12 pontos e 6 rebotes).

A equipe iniciou o jogo com Beto, Colina, Tarek, Maciel e Weber. Com uma grande rotação do elenco, o Tricolor venceu o primeiro quarto por 20 a 10 e o segundo quarto por 30 a 10, levando uma larga vantagem de 50 a 20 para o intervalo do jogo.

No segundo tempo, o jogo continuou bem tranquilo. Dinho aproveitou a fragilidade do adversário para dar descanso para alguns titulares e os atletas que entraram conseguiram manter o ritmo e venceram o terceiro quarto por 22 a 18.

No último quarto, os dois times diminuíram o ritmo, já que a partida parecia decidida, mas mesmo assim, o Tricolor venceu por 16 a 14 e garantiu uma tranquila vitória.

Próximo jogo:

O Tricolor joga novamente nesta quarta-feira, contra o Pinheiros, às 15h, em Mogi das Cruzes. A partida terá transmissão do Youtube do NBB.

Fonte: Daniel Batista / saopaulofc.net
Foto: Willian Oliveira/LNB

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara