Com retrospecto a favor, tricolor vai em busca da classificação

0

Nesta semana, o São Paulo chegou em sua sexta vitória longe do Morumbi e com isso, sonho da classificação fica ainda mais vivo

Apesar de não conseguir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Tricolor saiu com a cabeça erguida depois do jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão. Além da ótima partida feita pela equipe, que mostrou garra e vontade de reverter a desvantagem o tempo inteiro, o time conquistou a sexta vitória fora de casa.

Até agora, a trajetória do time longe do Morumbi é melhor do que a do ano passado, onde vencemos apenas o Botafogo (1 a 0), Cruzeiro (1 a 0), Santa Cruz (2 a 1), Fluminense (2 a 1), Atlético-MG (2 a 1) e Juventude (1 a 0) longe do Morumbi.

Motivados com a boa atuação do último jogo, o Tricolor tenta levar o bom retrospecto como visitante como uma das armas para reverter a desvantagem de 2×0 contra o SCCP, no domingo, em Itaquera às 16h, para chegar à final do Paulistão.

Jogos que o São Paulo venceu até agora fora de casa: Cruzeiro (1×2), Moto Club (1 a 0), PSTC (4 a 2), Santos (3 a 1), São Bernardo (1 a 0) e Linense (2 a 0).

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.