Home > Destaques > Com a palavra, o profeta Hernanes!

Com a palavra, o profeta Hernanes!

De volta ao tricolor, Hernanes se vê um jogador mais ofensivo e agradece o apoio da torcida são-paulina

Após sete anos, o profeta Hernanes está de volta ao São Paulo e, diferente de sua primeira passagem, se vê mais meio-campista do que volante. Desde sua ida ao futebol italiano, Hernanes atuou a frente dos volantes, como um meia, assim se tornou ídolo na Lázio.

– Com o passar dos anos, fui jogando cada vez mais adiantado. Foi assim na Lazio e na Inter de Milão. Na Juventus atuei mais recuado, mas o meu lugar é perto da área (risos). O torcedor pode esperar um jogador pronto para ajudar os companheiros com jogadas ofensivas e finalizações. Essas são as minhas características – disse, ao site oficial do clube.

+ Após Hernanes e Marcos Guilherme, São Paulo está próximo de fechar com Marcos Rocha

Recepcionado, calorosamente, por cerca de 50 pessoas no aeroporto, o profeta agradeceu o apoio da nação tricolor.

– Não imaginava uma recepção tão calorosa assim, porque há sete anos estava longe do clube. E não esperava que o torcedor guardasse com tanto carinho os momentos que tive no Tricolor. Realmente foi bem legal e surpreendente esta recepção de boas-vindas. Só posso agradecer e tentar retribuir – afirmou.

Cedido pelo Hebei Fortune, da China, Hernanes era alvo antigo do São Paulo. O clube ficou perto de contratá-lo no início do ano, mas conseguiu concretizar a transferência agora.

– Foi tudo muito rápido. Em poucas horas resolvemos tudo, e eu disse sim. Não deu nem tempo de ficar desesperado, porque foi bem rápido (risos). O futebol é emocionante por isso também.

Hernanes se apresentará no CT no inicio da próxima semana, para realizar exames médicos e ficar a disposição da comissão técnica.