Com números semelhantes aos de Calleri, Chávez se diz ansioso para o Choque-Rei

0

Com boa media de gols, Chávez não fica muito atrás de Calleri, porém, o comandante quer fazer gol em seu primeiro clássico com o São Paulo e ser artilheiro

O São Paulo não vive bom momento, mas o argentino Andrés Chávez vem mostrando que ós não precisando ficar lamentando a saída de seu compatriota, Jonathan Calleri, que em 31 jogos marcou 16 gols. Uma média de 0.51 gols por partida. Chávez tem quatro gols em sete jogos, sua média é de 0.57.

– Fico contente por conseguir números bons, é importante pra mim fazer gols, pois sabia que a expectativa sobre mim estava alta por causa do que o Calleri fez aqui. Então, minha intenção é essa, fazer gols, ser um jogador importante. Agora quero marcar também em um clássico, seria muito importante para o clube e pra mim – afirmou o “Comandante”.

+ Últimos nove gols do São Paulo foram feitos por jogadores estrangeiros 

Será o primeiro clássico de Chávez com a camisa tricolor. Ele garante que a ansiedade é grande, principalmente porque a equipe precisa vencer para melhorar sua situação na tabela.

– Estou com muita vontade de jogar um clássico pelo São Paulo, ainda mais que vai ser contra um rival direito no Brasileiro e que está acima da gente na tabela. Vivo a expectativa de chegar para o jogo da melhor maneira pra atuar bem. Estou tranquilo, pensando que temos uma semana completa para treinar bastante e pensar na partida – ressaltou.

CALLERI ENTRA PARA A HISTÓRIA DO TRICOLOR
+ Feito um, contou com “ajuda” de Lugano
+ Dois gols logo na estreia e mais um recorde
+ Artilheiro da Liberta

Mesmo com a ansiedade de jogar e a vontade de fazer gols em seu primeiro clássico no Brasil, o atacante argentino já viveu a experiência de vários clássicos, quando defendia o Boca Juniors. .

– Na Argentina eu joguei muitos clássicos, me lembro muito do Boca Junior com River, é um clássico muito conhecido no mundo e tenho essa experiência de ter atuado em jogos assim. Tomara que haja um triunfo nosso e que eu consiga ganhar um clássico pelo São Paulo logo de cara – disse.

O São Paulo enfrenta as peppas, no próximo dia 7, as 21h45 no Allianz Parque.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.